Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Ano Novo

Confira as opções de festas de Reveillon que acontecem em Cuiabá e região

Foto: Reprodução

Confira as opções de festas de Reveillon que acontecem em Cuiabá e região
Já chegou dezembro e com ele o planejamento para as datas comemorativas. Para aqueles que vão passar a virada do Ano Novo (31) em Cuiabá e região já estão disponíveis os convites para duas festas que reúnem música, comidas e bebidas.

Leia mais:
Final de semana tem open bar no Gerônimo, rock no Malcom, festa dos haitianos, Piquenique e muito mais

Na capital mato-grossense acontece o Reveillon Alternativo 2017 no Clube dos Sargentos. Com início às 21h do dia 31 de dezembro, o evento só acaba às 5h do dia 01 de janeiro, depois das apresentações da banda Rhox, QG Gang, Dj Sabid0, Zumbi Suicida, Saudosa Maloca, Família THC e Dj Gilberto Farias. No cardápio de bebidas, open bar de água, suco, vodka, cerveja Itaipava e Brahma, catuaba, caipirinha e refrigerante.

Comidas serão comercializadas a parte do valor do ingresso. Segundo informações do evento, os alimentos disponíveis serão cachorro quente, espetinhos, baguncinha. Os ingressos para o Reveillon Alternativo 2017 custam R$ 150 reais o convite duplo em lote promocional até dia 10 de dezembro e podem ser adquiridos via evento no facebook.

Outra alternativa para festejar a virada do ano é o Reveillon da Bia que acontece há 22 anos na cidade de Chapada dos Guimarães, na Lagoa das Conchas, a partir das 21h do dia 31 de dezembro até às 6h do dia 01 de janeiro. Considerado um dos mais tradicionais bailes de ano novo, o evento reúne em sua programação Dj Gilmar, Banza (Melted), a dupla sertaneja Jonathan & Adam, Henrique Maluf & Cerrado Groove e Tiago Faisão. O show da virada fica por conta da Bateria Mestre Gudo.

No cardápio da festa, open bar de Whisky 8 e 12 anos, champanhe, cerveja, água, refrigerantes. O jantar será servido pelo buffet Leila Malouf. O evento ainda disponibiliza manobrista, seguranças, espaço kids e a tradicional queima de fogos. As informações de como adquirir os ingressos podem ser encontradas no evento oficial no facebook. O convite avulso custa R$ 300.

Confira outras opções de festas para o Ano Novo em Cuiabá e região:

Emilia Buffet

New Destination
Atrações: Arnaldo, Kaled Nasser, Gioc, André Gazolla, Renan C, R. Martinez, Rox
Open bar de whisky Old Parr, vodka Absolut, cervejas Skol Beats e Budweiser, água
Ingressos AQUI

Gerônimo West Music

Reveillon Geronimo
Atrações: Lucas e Gabriel, Denner e Douglas, Jorge e Miguel, Dj Tomate
Ilha de frios e frutas e open bar de cerveja, água, refrigerante, energético, vodka, whisky e espumante
Ingressos AQUI

Cenarium Rural

Reveillon Be Happy 10 anos
Atrações: Dj Rodrigo Waz, Sarah e Lívia, Banda GeraSom, Bateria Mestre Munir, Dj Charles Pitter, Dj Joilson, Dj Karine Bueno, Dj Teco.
Open Bar e Open Food
Ingressos AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet