Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja line up

Sinestesia .Art traz o melhor da música eletrônica para solo cuiabano neste sábado

Foto: Reprodução / Facebook

Sinestesia no Hookerz

Sinestesia no Hookerz

Música, arte e conexão. Sobre esses pilares surgiu o projeto Sinestesia, que vem ganhado cada vez mais espaço no calendário de festas em Cuiabá. A última Sinestesia do ano acontece neste sábado (17), a partir das 15 horas, na chácara Laura Vicuña (Estrada da Passagem da Conceição), e promete marcar sua inserção no cenário do entretenimento voltado à música eletrônica.

Leia mais:

Última festa do Coletivo Sinestesia já tem ingressos à venda e vai arrecadar livros

Com o intuito de oferecer boas e novas experiências aos adeptos do nicho, o coletivo, que é composto por sete amigos empreendedores e entusiastas da música, realizará sua quinta festa no ano, sendo esta a primeira de grande porte.O grupo, que procura sempre encabeçar alguma ação social em seus eventos, receberá livros nesta edição, onde a doação dos mesmos garantirá a validação do ingresso de meia-entrada àqueles que não são mais estudantes. Posteriormente, os donativos serão encaminhados para uma instituição.

O local contará com uma estrutura completa, com praça de alimentação, serviço de bar estacionamento, climatizador, um soundystem de primeira e uma decoração de encher os olhos.

Prezando sempre em agradar o público já cativo a organização promete que não vai medir esforços para que todos sejam bem atendidos, valendo reforçar que todos os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e nos cartões de débito e crédito.

O som ficará por conta de alguns convidados especiais, como Rods Novaes, um dos Djs e produtores de mais renome no Centro-Oeste, e Thiago Martins, um novo expoente da cena diretamente do Paraná, que se juntarão ao já conhecido time de residentes do projeto, comandando a pista pôr do sol a dentro.

Os ingressos estão disponíveis no site IngressosMT e também poderão ser adquiridos na hora. Para maiores informações, acesse nossa página do facebook (/sinestesiart) e nosso perfil do instagram (@sinestesiaart).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet