Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

inaugurações

Vias serão interditadas para show de Anitta e fonte do Parque das Águas será escoltada nesta quinta

Foto: Reprodução / Ilustração

Anitta

Anitta

A inauguração da Orla do Porto, que acontece na noite desta quinta-feira (22) com show da Anitta e da dupla Jonatham e Adam vai movimentar totalmente a região. Além das linhas de ônibus que serão estendidas até o local para facilitar o acesso, algumas vias próximas serão bloqueadas.

Leia mais:
Mais de 50 mil são esperados para show de Anitta na Orla; Ônibus terão linhas especiais

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), a Avenida Beira Rio, a partir da rotatória com a Miguel Sutil até o aquário já está bloqueada desde esta manhã (no sentido Miguel Sutil – Aquário). O sentido contrário (Aquário – Miguel Sutil) ainda está aberto, mas também será bloqueado após o meio dia.

Outra via que será fechada para circulação ao meio dia será a Avenida Oito de Abril (no córrego), a partir da Avenida Treze de Junho até o Aquário Municipal.

A festa de inauguração da Orla, "Summer Fest", que começa às 18h e vai até 00h, tem entrada gratuita e foi patrocinada pela Skol/Ambev. A previsão de público é de 50 mil pessoas.

Parque das Águas


A inauguração do Parque das Águas, que estava prevista para esta quinta (22), foi adiada para a última sexta-feira do ano, dia 30 de dezembro. No entanto, já nesta quinta acontecerá a primeira escolta da fonte luminosa, uma das principais atrações do local.

Ainda de acordo com a Semob, o horário da escolta não está definido, mas serão dois comboios, com cinco carretas, em horários diferentes. A ideia é que a fonte fique no centro da lagoa, que possui 80 mil metros quadrados de lâmina d’água.
De acordo com a assessoria, as obras sofreram atrasos, principalmente a montagem do show das águas no Parque das Águas, por causa das chuvas intermitentes que este ano vem ocorrendo desde outubro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet