Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

novo porto

Anitta agradece carinho do público em show na orla do Rio Cuiabá: "mar de gente!"

Anitta agradece carinho do público em show na orla do Rio Cuiabá:
A cantora Anitta agradeceu aos cuiabanos pelo carinho em um post em seu Instagram, depois do show que aconteceu na inauguração da Orla do Rio Cuiabá, no bairro do Porto, na última quinta-feira (22). 

Leia mais:

Casal que se conheceu no Porto há 42 anos aprova orla do Rio Cuiabá: "Vamos vir toda semana passear"

Segundo a carioca, o público formou um ‘mar de gente’ e, por estar em um trio elétrico, ela se sentiu ‘aquecendo para o bloco de carnaval’: “Mar de gente hoje em Cuiabá e eu sem acreditar em tanto carinho. Sem palavras pra agradecer tudo isso. Felicidade que não cabe em mim. Muito muito obrigada. Já me senti aquecendo pro nosso Bloco de Carnaval nesse trio delíciaaaaa... os nossos ensaios ja estão a venda! Vai ser bom demaaaaais (Tem muitos vídeos do show la no SnapChat: anittaofficial)”. 





O show da funkeira foi patrocinado pela Skol, que também contratou a dupla Jonatham e Adam. O ‘Skol Summer Festival’ estava programado para acontecer na inauguração do Parque das Águas. No entanto, com o atraso das obras lá, foi transferido para a inauguração da Orla do Rio Cuiabá, no bairro do Porto.

No mesmo local acontece, a partir da próxima quinta-feira (29), se estendendo para sexta (30) e sábado (31) o réveillon da capital mato-grossense, com queima de fogos e atrações regionais. O Parque das Águas será inaugurado no dia 30, mas sem festa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet