Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sem fogos

Depois de sofrer intervenção do estado, Chapada dos Guimarães anuncia que não terá festa de réveillon

Foto: Reprodução / Ilustração

Depois de sofrer intervenção do estado, Chapada dos Guimarães anuncia que não terá festa de réveillon
A cidade turística de Chapada dos Guimarães, a 74km de Cuiabá, não terá festa de réveillon neste ano. Sem dinheiro para ‘bancar’ a festa, a Prefeitura decidiu cortar gastos e abrir mão do ano novo.

Leia mais:

Confira as opções de festas de Reveillon que acontecem em Cuiabá e região

No ano passado, a então secretária de turismo Mariselma Araújo afirmou que a festa (de 2015 para 2016) seria para de 30 a 50 mil pessoas. Na época, a festa aconteceu em parceria com o Governo do Estado e a Casa Guimarães.

Segundo Osneide Costa Sales, atual secretário de turismo do município, “por parte da Prefeitura não vai ter festa, porque não tem dinheiro, e o prefeito resolveu não fazer”, disse.

Neste ano, Chapada dos Guimarães precisou de intervenção do governo do estado. O governador Pedro Taques nomeou o secretário-controlador geral Ciro Rodolpho Gonçalves como interventor até o próximo dia 31 de dezembro de 2016.

A partir dessa nomeação, o interventor assume o lugar do prefeito até o final deste ano. No dia 01 de janeiro assume o comando de Chapada dos Guimarães a ex-primeira-dama do Estado e ex-deputada federal Thelma de Oliveira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet