Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

retrospectiva

Maiara e Maraísa e também Marília Mendonça vieram 4 vezes para Cuiabá em 2016; Relembre os shows do ano

Maiara e Maraísa e também Marília Mendonça vieram 4 vezes para Cuiabá em 2016; Relembre os shows do ano
Cuiabá recebeu dezenas de shows nacionais em 2016. Seja os shows de rock’n’roll no Malcom, os festivais sertanejos na Univag e na Acrimat, ou os shows de MPB do Vem pra Arena, da Musiva e em Chapada, em algum momento um cantor deve ter lhe agradado os ouvidos. Relembre quem passou pela capital neste ano:

Leia mais:
Dentre hamburguerias gourmet, baguncinhas e hot dogs, Cuiabá ganhou 15 lanchonetes em 2016

A dupla Israel e Rodolffo, natural de Goiás, autora de sucessos como “Não existe amor sem briga” esteve em Cuiabá em duas datas: em 15 de janeiro na Woods Bar, e no dia 29 de outubro no Gerônimo West Music. Quem também veio no dia 15 foi a paulistana Leilah Moreno.



As mulheres que dominaram o sertanejo também dominaram a programação cuiabana. As mato-grossenses Maiara e Maraisa se apresentaram quatro vezes: 15 de janeiro no gerônimo, 08 de julho na expoagro, 03 de setembro na Acrimat (participando da gravação do DVD de Zé Neto e Cristiano) e no último dia 17 de dezembro no Festeja.

Outra cantora que veio quatro vezes para Cuiabá neste ano foi a goiana Marília Mendonça. Com apenas 20 anos, ela faz sucesso com o hit “Infiel” e veio para a capital mato-grossense no dia 02 de fevereiro no Gerônimo, no dia 08 de julho na Expoagro, no dia 03 de setembro na Acrimat (participando da gravação do DVD de Zé Neto e Cristiano), e no último dia 17 de dezembro no Festeja.

O cantor Gabriel Gava, cantor do sucesso ‘Fiorino’, veio para a capital em janeiro, no dia 22, e se apresentou na Musiva. No mesmo local, no dia 27 de janeiro, quem compareceu foi a banda Jota Quest, que voltou à região no dia 12 de agosto, para o Festival de Inverno.

Um festival de reggae animou o Centro de Eventos do Pantanal no dia 12 de março, com o cantor Armandinho e o grupo Natiruts. Uma semana depois, Emerson Nogueira se apresentou na casa de shows Musiva.

O ‘papai’ chegou à Woods em 30 de abril. Mr Catra já tinha vindo para Cuiabá algumas outras vezes. No mesmo dia, na Festa do Trabalhador da Indústria, Victor e Léo e Gino e Geno animaram a galera. A dupla que tem o ex-namorado da Xuxa voltou à Cuiabá em 12 de agosto, para tocar na Musiva.



Inês Brasil, ‘rainha da internet’, cantou na Hot Spot no dia 07 de maio. No Buffet Leila Malouf, o Monobloco tocou no dia 14 deste mesmo mês. Voltando à Woods, o Mc Guimé se apresentou no dia 27. E no Malcom, o Marcão do Charlie Brown Jr tocou dia 25.

A banda carioca Roupa Nova, famosa pelas canções românticas, tocou no Centro de Eventos do Pantanal no dia 28 de maio, enquanto Sérgio Reis e Renato Teixeira fizeram um show na Musiva no dia 04 de junho. Antes deles, Loubet se apresentou, no mesmo local, no dia 03.

Os ‘gigantes do samba’, show de Alexandre Pires, Belo e Luís Carlos do Raça Negra, animaram a plateia um dia antes do dia dos namorados, 11/06, no Centro de Eventos do Pantanal. Israel Novaes, famoso por ‘Vó, to estourado!’, se apresentou na Woods no dia 10.

Com clássicos do Planet Hemp e também músicas da carreira solo, Marcelo D2 pisou no palco da Musiva em 24 de junho, enquanto no dia 25 Oswaldo Montenegro se apresentou gratuitamente em Chapada dos Guimarães, e no dia 23 Kid Vinil voltou ao Malcom.

O ‘Vem pra Arena’ teve seu grande destaque no dia 2 de julho, com show do cantor nacional Lenine. No dia 1°, a Musiva fez um show com Turma do Pagode e Sorriso Maroto. No mesmo dia de Lenine, Mc Livinho é que estava na Musiva.

A Expoagro trouxe nomes como Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, e além delas, no dia 09 de julho quem cantou foi Gusttavo Lima, e no dia 10, Léo Magalhães.

Na final do campeonato de Futebol Americano, depois do jogo entre Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers, a banda Nx Zero fez um show. O grupo também tocou na abertura dos Jogos Universitários, dia 03 de novembro.



A música eletrônica de Gui Boratto lotou a Musiva no final de julho, dia 27, e no dia 30 o show em homenagem ao dia do rock trouxe Raimundos e Braza. As coleguinhas Simone e Simaria, do ‘meu violão e o nosso cachorro’, tocaram na Musiva dia 18 de agosto.

O Vem pra Arena trouxe outro grande nome, Zeca Baleiro, no dia 13 de agosto. No mesmo dia, Fagner tocou no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães. No domingo, foi a vez do Padre Fábio de Melo cantar no Centro de Eventos do Pantanal.

Cantores do sucesso “Canto, bebo e choro”, Humberto e Ronaldo se apresentaram na Woods dia 19 de agosto. E o rapper Projota fez um show na nuun em 27 deste mesmo mês.



Setembro foi marcado por uma ‘disputa’ entre o sertanejo de raiz e os novos nomes do estilo musical. Na Univag, dia 03, o show ‘Clássico’ trouxe Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus. Já na Acrimat, cantaram Zé Neto e Cristiano, com participações de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. No mesmo dia, também, a banda de reggae Maneva tocou no Centro de Eventos do Pantanal.

Mais um show que (não) marcou setembro foi o da cantora Maria Rita. Ela se apresentaria no dia 10 no Alphaville Buffet, mas foi ameaçada por um PM e preferiu não cantar. A agência ainda teria tentado remarcar seu show para novembro, mas novamente cancelou. Neste dia, a banda Detonautas cantou na Musiva.



O cantor – e agora ator – Lucas Lucco fez um show no dia 24 de setembro também na Musiva, e um dia antes, dia 23, foi a vez do Mc TH.

Conhecido pela música ‘Canudinho’ e versões de outros cantores, Ratto tocou no Malcom Pub duas vezes: uma em 15 de julho, e outra em 23 de setembro.

O ‘Tremendão’ tocou no Gran Odara dia 07 de outubro. Erasmo Carlos participou da festa de aniversário de uma revista da capital. No dia seguinte, Valesca Popozuda fez um show no Gerônimo West Music.

O grande show do ano foi o de Wesley Safadão. Tocando até de manhã na Univag, dia 15 de outubro, o artista arrastou uma multidão, e ainda contou com abertura do show por Guilherme e Santiago.



Mais uma edição do Vem pra Arena, dessa vez em 15 de outubro, trouxe a mato-grossense Vanessa da Mata de volta para casa, no mesmo dia que a banda O Terno. No mesmo dia, Ivan Lins se apresentou gratuitamente em Chapada dos Guimarães, e no dia anterior foi a vez do cantor João Bosco.



No final de outubro, a banda Biquini Cavadão voltou a cantar na Musiva. E no início de novembro, quem se apresentou lá foi a banda Pixote, junto à Ferrugem e SeduSamba. Maria Gadu trouxe seu novo showm ao Teatro Zulmira Canavarros dia 04 de novembro, e no final do mês o ‘Charada Brasileiro’, Supla, tocou no Malcom Pub.

Já no último mês do ano, a ‘marrom’, Alcione, se apresentou na Musiva. No dia seguinte, o ‘Velhas Virgens’ fez seu WokrChopp no Malcom Pub. Para fechar o ano, Naiara Azevedo trouxe os ’50 reais’ na véspera de feriado, e o ‘Festeja’ contou com shows de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet