Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

É O AMOR

Luan Santana e filha de prefeito de MT reatam namoro pela segunda vez

28 Dez 2016 - 16:44

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Luan Santana

Luan Santana

O cantor sertanejo Luan Santana reatou namoro com a mato-grossense Jade Magalhães, filha do prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá. Os dois já se relacionavam há dois anos, quando terminaram em maio deste ano. 

Leia mais:
Músico do cenário underground cuiabano lança EP nos Estados Unidos

O cantor foi visto na madrugada desta quarta-feira (28) assistindo ao show de Maiara e Maraisa, que foi realizado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na companhia de Jade Magalhães.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, fontes próximas ao sertanejo revelaram que o famoso, que namorou a modelo, em meio a idas e vindas, por sete anos e havia terminado o romance pela última vez em maio, está reatando com a beldade.

Este é o segundo retorno do casal. Os dois haviam se separado em 2013, mas reataram o namoro em 2015. Em entrevista ao UOL, o sertanejo dizia sonhar com o futuro do casal: "Sonho formar uma família, ter filhos, casar na igreja. Com certeza, com a Jade", afirmou.

A jovem nasceu na cidade do interior mato-grossense e mora atualmente no Paraná, onde cursa faculdade de moda. Na primeira vez que namoraram, os dois estiveram um ano juntos. A cidade está distânte a 489 km de Cuiabá. 

Colaborou Wesley Santiago 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet