Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

à venda

'Bar do Bigode' promove festa de carnaval de quatro dias na Praça da Mandioca e um em chácara

Foto: Reprodução / Facebook

'Bar do Bigode' promove festa de carnaval de quatro dias na Praça da Mandioca e um em chácara
O carnaval na Praça da Mandioca já está a todo o vapor, com abadá à venda para os cinco dias de folia. Semelhante ao que aconteceu em 2016, o ‘Bloco do Bigode’ terá cinco dias de festa na praça (de sexta a segunda-feira) e um dia (terça-feira), de festa open bar em uma chácara.

Leia mais:
Cantando sobre os 'pau rodados', Bode do Karuá começa ensaios para o carnaval já em janeiro

O primeiro lote do vale-abadá, que permite a entrada todos os dias de festa, já está à venda por R$100. A festa de terça-feira será open bar de cerveja, vodka, suco, refrigerante e água, e acontece na Chácara Parakanã, mesmo local do ano passado.

A história do bloco surgiu em 2012, como um encontro de amigos que se reuniam na terça-feira de carnaval para uma festa open bar. “Apesar do sucesso da primeira festa, o grupo infelizmente não conseguiu levantar fundos para realização de outras edições em 2013 e 2014, o que levou quase ao fim do Bloco. Retornando com a mesma idéia em 2015 e com a ajuda do amigo Achille Liambos, resolveram também ampliar a festa para a Praça da Mandioca, onde montaram, inicialmente, um QG (Concentranção) para o último dia de festa na Chácara”, explicou em 2016 Leonardo Figueiredo, o ‘Bigode’, criador do bloco.

Depois da festa em 2015, o espaço na Praça passou a se chamar oficialmente ‘Bar do Bigode’, e expandiu sua programação para todo o ano. Neste carnaval, então, eles continuam com os quatro dias de festa na Praça e um dia na Chácara.

As atrações ainda não foram confirmadas, mas para mais informações é possível acessar o EVENTO no Facebook, ou pelo telefone: (65) 98114-0175.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet