Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

biercicleta

Mato-grossense investe em "food bike" de Chopp e faz sucesso em feiras, aniversários e eventos

Foto: Reprodução / Facebook

Mato-grossense investe em
Churros, bolos de pote, brigadeiros e até sanduíches já circulam a cidade há algum tempo em cima de bicicletas. A onda das ‘food bikes’ fez com que as pessoas se unissem cada vez mais em feirinhas e espaços dedicados à gastronomia e, pensando nisso, o jovem empresário Ícaro Belém decidiu inovar e criar a ‘Biercicleta’, ou seja, uma choperia itinerante.

Leia mais:

Diversão e bebidas: Treze empresas investiram em novos bares, lojas de bebidas e estratégias em 2016

Com preços acessíveis (em torno de R$5 por chopp) ele vende a bebida, de diversas marcas, e participa – além das feiras ao ar livre – de confraternizações, aniversários, batizados, churrascos, noivados, inaugurações, casamentos, chá bar, chá de panela, happy hours e qualquer outro tipo de evento em que o público goste de beber.



A ideia surgiu depois que Ícaro, que é de Barra do Garças, já havia entrado no ramo por meio de seu negócio de saladas de frutas e açaí, o ‘Frutalelê’. “Por já atuar no mercado de alimentação com nosso negócio o "Frutalele", participando de feiras e vários outros eventos, comecei perceber nesse último ano o surgimento e tendência dos food trucks e food bikes. Então pensei: porque não uma bike de chopp? Pesquisei via internet algumas referências, encontrei a ideia em outras capitais, e vi que ainda não existia em Cuiabá”, contou o empreendedor ao Olhar Conceito.

A partir daí, ele inaugurou sua nova empresa em julho de 2016 e, em somente seis meses, a aceitação do público foi ótima. “As pessoas quando nos veem nos eventos e acham muito divertida a ideia de uma bike de chopp. Sempre pedem para subir na bicicleta e tirar fotos”, conta.



Para Ícaro, o grande diferencial da empresa é a facilidade e a mobilidade. “Podemos atender a qualquer tipo de evento. Outro fator é o custo, já que trabalhamos com valor acessível, podendo atender a públicos diversos”.

Segundo o empresário, para 2017 a ideia é ampliar o negócio, atender em um ponto comercial e focar no delivery de chopp. “Difundir a cultura do chopp delivery em Cuiabá”, finaliza.

Serviço

Para saber mais sobre a biercicleta acesse a FAN PAGE.
Informações e contratação: (65) 99613-9527
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet