Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Cinema

O Homem de Aço e o Caracol Velocista, são os dois super herois que surgem na telona nesta sexta

Foto: Divulgação/Divulgação

O Homem de Aço e o Caracol Velocista, são os dois super herois que surgem na telona nesta sexta
“O Homem de Aço” é a estreia oficial desta semana. O filme, que já foi exibido na cidade em algumas seções de pré-estreia entra, a partir desta sexta-feira (12), de vez na programação dos cinemas. Com o resgate de um dos super heróis mais famosos dos quadrinhos, o longa promete faturar milhões com a bilheteria brasileira, assim como no resto do mundo. O outro longa-metragem, ainda não estreou, mas sua pré-estreia ocorre hoje (12) nos cinemas da capital. A animação “Turbo” é a nova produção da Dream Works, que conta como uma lesma de jardim se tornou velocista. Um incentivo para os espectadores não desistirem de seus sonhos.

Saiu o primeiro trailer em que Lindsay Lohan atua com ator pornô

Finalmente, nesta sexta-feira (12), é lançado nacionalmente o filme “O Homem de Aço”. A trama remete às origens de um dos personagens mais queridos da cultura geek, o super-homem. A Warner Bros e a Legendary Pictures anunciaram que o filme liderou a bilheteria americana durante seu final de semana de estreia, “O Homem de Aço” já faturou meio bilhão de dólares pelo mundo. Aparentemente, o roteiro de Christopher Nolan e sua tentativa de revigorar a reputação do herói funcionaram.

Paulo Gustavo vai rodar continuação de 'Minha Mãe é uma Peça'

No filme, um Clark Kent com 20 anos se depara com a pergunta, “por que estou aqui?”. Kal-El, ou Clark Kent como é seu nome “terráqueo”, foi trazido do planeta Krypton anos antes e adotado pelo casal Martha e Jonathan. O rapaz é o único que pode salvar a vida na Terra. Flashbacks de sua juventude e a sensação ambivalente, de apego às pessoas que vivem na Terra e o sentimento de isolamento em um planeta que não lhe pertence, costuram a trama de “Homem de Aço”.




A nova aposta da Dream Works é a animação, “Turbo” sobre um caracol que sonha em se tornar velocista, porém é desacreditado por todos ao seu redor. A lesma de jardim, no entanto, passa por um acidente científico que lhe dá o poder da super velocidade. Realizado seu sonho, o animal vai ainda mais longe e planeja participar da corrida de Indianápolis, competindo com o famoso piloto Guy Champéon.

O filme é obra dos mesmos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda e além da pré-estreia nacional, uma pré-estreia VIP ocorre no autódromo de Interlagos, no dia 16 de julho. O evento organizado pela Fox Film do Brasil, contará com a participação de Tony Kanaan, vencedor da Indy 500, corrida que o protagonista do filme sonhar em vencer e Bia Figueiredo, única mulher brasileira na competição. A lista ainda conta com outros nomes do automobolismo e celebridades.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet