Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dia das crianças

Terceira edição do especial Sandy e Junior acontece nesta sexta-feira no Malcom Pub

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Reencontro de Sandy e Junior em agosto de 2018

Reencontro de Sandy e Junior em agosto de 2018

O Malcom Pub realiza na próxima sexta-feira (12), pela terceira vez, o especial ‘Sandy e Junior’. Recorde de público da casa em 2017, o projeto idealizado pelo cantor Henrique Maluf traz, desta vez, a cantora Iasmin Medeiros para interpretar a voz de Sandy.

Leia também:
Festeja volta a Cuiabá e traz Zé Neto e Cristiano à Musiva

Sandy Leah Lima e Durval de Lima Junior, filhos do sertanejo Xororó, se apresentaram pela primeira vez em 1989, no programa Som Brasil, onde cantaram ‘Maria Chiquinha’. Já em 1991, lançaram o primeiro álbum, Aniversário do Tatu, e não pararam mais. Em dezessete anos de dupla, foram dezessete álbuns, nove filmes e nove turnês, com um show chegando a ter um público de 1,2 milhão em João Pessoa, na Paraíba, em 2001.

Sandy & Junior são recordistas em vendas de discos no Brasil. Ao todo, são mais de 20 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs, além de meio milhão de singles digitais. Em 2018, a dupla completa onze anos do fim, e os dois irmãos seguem carreira solo em áreas diferentes. Em agosto deste ano, pela primeira vez desde a separação, eles cantaram juntos em um show de Sandy em São Paulo, fato que deixou os fãs alvoroçados.

No Malcom Pub, as duas edições dos especiais foram sucesso. Segundo Henrique Maluf, a sensação, a cada show, é a de voltar no tempo.  “A galera, em todas edições, se divertiu muito. Desta vez traremos algumas músicas novas no repertório e o show está sendo preparado para ser ainda mais especial e dinâmico”, comenta Maluf, que interpreta Junior.

Iasmin, a cantora da terceira edição do especial, conta que também é fã da dupla original. “Eu tinha nove anos na época que foi lançada e me lembro que eu e amigos tínhamos até uma bandinha de garagem. Cantávamos muito. Desde criança ouvi Sandy e Junior, e eles fizeram minha infância com letras do amor puro e juvenil, brincadeiras, e trouxeram muita leveza”.

Os ingressos para a terceira edição do especial custam R$ 20, e o evento está marcado para começar as 23h30. Outras atrações como Back 2000 e discotecagem com Déds Cabulha também acontecem neste dia.

Serviço

Especial Sandy e Junior no Malcom Pub
Endereço: Av. Miguel Sutil, 10240 - Santa Rosa, Cuiabá - MT.
Data: sexta, 12 de outubro de 2018 (feriado)
Reservas Malcom: (65) 99803-9200
Hora: 23h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet