Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

só durante a semana

Estacionamento do Shopping Estação é gratuito e tem totens que indicam localização do carro

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Estacionamento tem espaço para carregar carros elétricos

Estacionamento tem espaço para carregar carros elétricos

O estacionamento do Shopping Estação Cuiabá, inaugurado na manhã desta terça-feira (23), traz inovação e tecnologia, gerando facilidade e conforto para os usuários. É possível que o usuário localize em qual vaga estacionou seu veiculo através de um terminal de autoatendimento, por exemplo. A tarifa do estacionamento será cobrada somente aos finais de semana e feriados, no valor de R$ 8. 

Leia mais
‘Gigantes’ da papelaria e dos artigos esportivos abrem lojas de quase 1000m² no Estação
 
Com uma das mais avançadas tecnologias do setor, o Shopping Estação facilita para os clientes localizarem seus veículos no pátio do estacionamento interno.  Basta ir até um dos pontos de autoatendimento, que fica ao lado dos Totens para pagamento e buscar a localização do veículo através da placa do carro (como mostra o vídeo), o sistema mostra uma imagem do carro e aponta exatamente o local onde foi estacionado e a sua distancia para chegar até ele.



O estacionamento possui sinalizadores para facilitar a busca por vagas disponíveis. Na parte superior, próximo as câmeras, é possivel ver a luz verde sinalizando que ali possui uma vaga disponível, ou vermelha para locais onde as vagas estão todas ocupadas e também através de um aplicativo para smartphones.

O empreendimento conta ainda com vagas verdes destinadas a carros elétricos com ponto de recarga, focando em oferecer máxima praticidade. Um bicicletário e também um “App Point” estarão disponíveis para os usuários de aplicativos (como uber).


O estacionamento está funcionando com sistema de gratuidade de segunda a sexta-feira, por tempo indeterminado, e aos finais de semana e feriados, o valor para estacionar no novo shopping é de R$ 8,00.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet