Olhar Conceito

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

rei do forró

Safadão, Vintage, Léo Santana e Felipe Araújo voltam à capital para nova edição do Garota Vip

Da Redação - Vitória Lopes

22 Jan 2019 - 18:29

Foto: Divulgação

Safadão, Vintage, Léo Santana e Felipe Araújo voltam à capital para nova edição do Garota Vip
Mais uma edição do Garota Vip Cuiabá promete um evento imperdível: no dia 13 de abril, o grande nome do forró nacional Wesley Safadão desembarca em Várzea Grande. O festival, que já foi realizado com êxito em várias cidades do país, inclusive em Várzea Grande, deverá contar com a participação de artistas especiais e promete arrastar milhares de pessoas.

Leia mais:
Ensaios da 'Confraria do Bode' acontecem a partir deste sábado e seguem até o carnaval


Além de Safadão, como é chamado pelos fãs, Léo Santana, Vintage Culture e Felipe Araújo também marcam presença no festival. Os ingressos ainda não estão à venda e nem há previsão de preço, mas o show acontecerá no estacionamento do Centro Universitário Univag. É importante o público ficar de olho nos lotes promocionais, que começam no dia 5 de fevereiro.

Acompanhe as novidades no evento do Facebook.

O Festival

Cada edição do “Garota VIP” é um marco na cidade onde ele se realiza. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco. A longa duração dos eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético. Já subiram ao palco do “Garota VIP” diversas atrações como Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Léo Santana, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Israel Novaes, Oito7Nove4 e muito mais.

WS

Conhecido como #WF e chamado por muitos de ‘o novo rei do forró do Brasil’, Wesley foi vocalista da banda Garota Safada, que surgiu em 2007, e aos poucos ganhou os palcos do Norte e Nordeste com uma nova forma de fazer forró, com batida mais acelerada. Hoje em dia WS e sua banda fazem em média 25 shows por mês.

Seu primeiro hit, “Camarote”, atingiu as primeiras posições nas mais pedidas das rádios e o clipe teve mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas. Depois dela, ele ainda lançou “Virote”, fez uma participação em “1%”, de Marcos e Belutti, e gravou com o jogador Ronaldinho Gaúcho o sucesso “Solteiro de Novo”.

Serviço

Data: 13 de abril
Horário: 21
Ingressos: Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping); Papelaria Grafitte Várzea Grande; Livrarias Janina  (Pantanal Shopping, Várzea Grande Shopping); Mexe o Doce (Shopping Popular) e Bilhete Certo.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet