Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Jorge e Mateus voltam a Cuiabá para show na Musiva

Da Redação - Isabela Mercuri

11 Jul 2019 - 10:42

Foto: Reprodução

Jorge e Mateus voltam a Cuiabá para show na Musiva
A dupla Jorge e Mateus volta a Cuiabá no próximo dia 23 de agosto, para um show ‘único e limitado’ na área externa da Musiva. A informação foi confirmada no próprio Instagram da Casa de Shows, mas ainda não há informações sobre a venda dos ingressos.
 


Leia também:
Roberta Campos, do sucesso 'De Janeiro a Janeiro' se apresenta no Cine Teatro de Cuiabá

Jorge e Mateus têm mais de dez anos de estrada, e começaram a cantar juntos em uma boate em Itumbiara, Goiás. Dois anos depois, em 2007, a dupla já estava com contrato assinado com a Universal Music, e gravou o CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”.

O primeiro sucesso, “Pode Chorar”, deu espaço a outras, como “De tanto te querer”, e “Pirraça”. Em 2009, a dupla chegou a gravar um DVD em Londres e fazer shows nos Estados Unidos. O último álbum, ‘Terra sem CEP’, tem sucessos como ‘Bobinha’, ‘Propaganda’, e outras.

No último dia 24 de maio, a dupla lançou o single ‘Tijolão’ que, em menos de um mês, ultrapassou 20 milhões de visualizações no canal oficial de Jorge & Mateus no YouTube. No dia do lançamento, Tijolão entrou para o Top 50 do Spotify e Top 100 da Deezer. No decorrer dos dias, a canção ficou entre as dez mais tocadas nos mesmos aplicativos de música citados.

Serviço

Jorge e Mateus
Data: 23 de agosto
Local: Área externa da Musiva
Ingressos: em breve

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet