Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Zeca Pagodinho se refresca em Chapada e diz que queimadas na região são impactantes

Da Redação - Thaís Fávaro

02 Set 2019 - 14:45

Foto: Reprodução

Zeca Pagodinho se refresca em Chapada e diz que queimadas na região são impactantes
Uma das atrações do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, realizado no último dia 31 de agosto, o cantor Zeca Pagodinho aproveitou a sua passagem por Mato Grosso para falar sobre as queimadas que assolam a região e ainda se refrescou nas águas da região. "Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!", disse.

Leia mais
Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira são atrações confirmadas no festival de inverno de Chapada 
 
Após realizar um show gratuito para cerca de 30 mil pessoas, Zeca Pagodinho aproveitou essa segunda-feira (2) para se refrescar nas águas de Chapada dos Guimarães. Em sua pagina no Instagram, o cantor falou sobre a sensação de ver de perto as queimadas. “Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!”, afirma.

Veja o texto que o cantor compartilhou em sua pagina oficial;

Nesse fim de semana, Zeca Pagodinho se apresentou em praça pública na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.
No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!

Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesse fim de semana, Zeca Pagodinho se apresentou em praça pública na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante! Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos, que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada! 📷: @baianita / @kadu_brito #zecapagodinho #chapadadosguimaraes

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

 
 
Festival de Inverno

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste, foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto e contou com os shows nacionais de Zeca Pagodinho, Sérgio Reis e Renato Teixeira. O festival é organizado pelo Grupo Gazeta em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e conta com patrocínio do Governo do Estado.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet