Olhar Conceito

Sábado, 23 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Festa de réveillon terá Munhoz e Mariano e 18 minutos de fogos

da Redação - Isabela Mercuri

05 Dez 2019 - 14:19

Foto: Reprodução

Festa de réveillon terá Munhoz e Mariano e 18 minutos de fogos
A população de Sinop (500km de Cuiabá) dará as boas vindas a 2020 com um show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, além de 18 minutos de show pirotécnico. A festa, que tem entrada gratuita, acontecerá no estádio Massami Uriu - “Gigante do Norte” e é promovida pela Prefeitura da cidade.

Leia também:
Cuiabá pode não ter festa de réveillon por falta de patrocínios e de apoio do governo Bolsonaro, diz secretário

De acordo com a assessoria, os portões devem abri às 19 horas, e logo depois acontece um sorteio de prêmios da campanha “Sonho de Natal”, da Câmara de Dirigentes Lojistas. Após o show nacional com Munhoz e Mariano, a festa continua com uma banda local e DJ, até o dia amanhecer.

Para o diretor de cultura da Prefeitura de Sinop, Daniel Coutinho, a gestão trabalha para consolidar o momento como o maior da região Norte. "A prefeita Rosana Martinelli determinou para que a Cultura organizasse essa festa. Que fosse uma festa que ficasse marcada como o maior réveillon do Norte de Mato Grosso", afirma.

As estruturas de palco e iluminação serão montadas no estádio, e o evento conta, ainda, com o apoio das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda de Trânsito e ambulâncias da Secretaria de Saúde, tornando o ambiente seguro para a confraternização da família. Em 2018, o show da virada foi comandado pelos artistas nacionais Bruno e Barreto. Também foram realizadas apresentações culturais de bandas locais e DJ.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet