Olhar Conceito

Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Notícias | Gastronomia

CORONAVÍRUS

Por precaução, McDonalds fecha salões e vai atender somente delivery e drive thru

Foto: Divulgação

Por precaução, McDonalds fecha salões e vai atender somente delivery e drive thru
Visando preservar a saúde dos funcionários e clientes, a ‘Arcos Dourados’, maior franquia independente do McDonald’s – que comanda a rede na América Latina e Caribe – decidiu fechar o atendimento presencial do fast food. A partir da próxima segunda-feira (23) todas as unidades atenderão somente por delivery, drive thru e, em alguns casos, pedidos para viagem. Mato Grosso tem oito McDonald’s, sendo sete em Cuiabá e um em Várzea Grande.

Leia também:
Com R$60 mil de prejuízo em uma semana, salão de beleza faz apelo: “Não cancele, remarque!” e vai atender em domicílio

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil.

No total, os mais de mil restaurantes de todo o Brasil estão fechados temporariamente. Além disso, a empresa reitera que está tomando as precauções e medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.

No marketing, a mudança também veio, e a marca separou seus ‘arcos dourados’ da logomarca, em uma imagem criada para as redes sociais. A ideia da equipe de Marketing da empresa foi concretizada pela DPZ&T.

“Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente”, ressalta Paulo Camargo.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet