Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Transmissão ao vivo

Cia Sinfônica prepara concerto feito das janelas do Deville para este domingo

Foto: Divulgação

Cia Sinfônica prepara concerto feito das janelas do Deville para este domingo
Após lançar um ‘teaser’ nas redes sociais tocando a canção ‘Amazing Grace’ das janelas do hotel Deville, a Cia Sinfônica prepara um concerto que será realizado no mesmo local, e transmitido ao vivo, neste domingo (3). A intenção é acalentar os corações dos cuiabanos em tempos tão difíceis, e vale lembrar: o público não deve aglomerar-se em frente ao prédio, mas sim assistir de suas casas, pelas plataformas digitais.

Leia também:
Grupo de Siriri é o único de MT a participar de festival de folclore online
 
A ideia surgiu depois se uma série de intervenções do hotel Deville, que desde o aniversário de Cuiabá, em 8 de abril, já faz imagens com as luzes das janelas. A Cia se encantou com a ideia e decidiu acrescentar a música. A gravação feita no último sábado (25) mostrava os músicos dentro dos quartos, e as luzes brancas e vermelhas formando um coração.
 
O primeiro trabalho foi a gravação da canção ‘Amazing Grace’, que terá o videoclipe divulgado neste final de semana e, depois, veio a decisão de fazer a ‘live’. Esta será a segunda transmissão ao vivo do grupo – a primeira aconteceu no domingo de Páscoa, e foi gravada nos próprios estúdios.
 
“É uma tecnologia nunca feita! A equipe técnica está trabalhando o tempo todo no hotel”, declara o maestro Fabrício Carvalho. Segundo ele, no entanto, estão sendo seguidas todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
 
Segundo Fabrício, ele fará a condução da apresentação, que terá de 40 a 50 minutos e cinco a seis músicas. “São músicas grandes, e eu vou comentar um pouco entre cada uma, falar o porque e a história delas, e fazer alguns registros”, explica o maestro.

Participam os músicos: Michael Arantes, Raphael Koury , Ângela Sella, Alessandre Arruda, Fernanda Souza, Tay Rodrigues, Leidy Rodriguez, Tiago Mota, Mari Simoni, Nathalia Lorentz e Leonardo Estevan.
 
Serviço
 
Live Cia Sinfônica – direto das janelas do hotel Deville
Data: Domingo, 3 de maio
Horário: 19 horas (Cuiabá) / 20 horas (Brasília)
Transmissão: YOUTUBE 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet