Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Música

Live solidária vai arrecadar cachê a artistas não contemplados no edital do Estado

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Mai 2020 - 08:27

Foto: Reprodução

Live solidária vai arrecadar cachê a artistas não contemplados no edital do Estado
Diversos artistas mato-grossenses participam, neste sábado (23), da ‘super live’ da campanha ‘Cachê Solidário’, a partir das 18 horas. A ideia é ajudar aqueles que não foram contemplados pelo edital ‘Festival Cultura em Casa’, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Leia também:
Live solidária arrecada doações para o Hospital de Câncer

Durante toda a exibição, os espectadores poderão fazer um depósito de qualquer valor, em uma conta da Associação Cultura Cena Onze, destinada a estes artistas. Quem depositar mais de R$100, receberá em casa um kit com DVD, CD e um livro de artistas e autores regionais.

Dentre as atrações da ‘super live’ estão Johnny Everson, Fabrício Carvalho, Nico  e Lau, Totó Bodega, Pescuma, Henrique e Claudinho, Henrique Maluf, Pacha Ana, Eduardo Butaka, Scort som, Roberto Lucialdo, entre outros.

De acordo com a assessoria, o que for arrecadado será distribuído, inicialmente, aos artistas que se inscreveram, mas não foram contemplados pelo edital do governo. Caso haja mais dinheiro, as doações também chegarão aos demais do estado. Os nomes e contas dos artistas serão divulgados pela Secel. Já os pagamentos e prestação de contas serão realizados pela Associação Cena Onze.

Serviço

Campanha Cachê Solidário

Quando: Live 23/05

Onde: Redes sociais do Festival Cultura em Casa @festival.culturaemcasa - www.festivalculturaemcasa.com.br

Informações: (65) 99946-1268

Doações: Banco do Brasil - Ag: 3325-1 - CC: 42.600-8 - CNPJ: 09.457.341/0001-65 - Associação Cultural Cena Onze

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet