Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

neste sábado

Live solidária de sambista convida pessoas a doar sangue para o Hemocentro

Foto: Tchélo Figueiredo / Secom MT

Live solidária de sambista convida pessoas a doar sangue para o Hemocentro
O cantor Kelvin Moraes participa, no sábado (22), de uma ‘live’ solidária com o objetivo de convocar doadores de sangue. O projeto é realizado em parceria com o Hemocentro, e a transmissão ao vivo acontecerá no canal do artista no Youtube, à partir das 16 horas.

Leia também:
Campanha dá pulseira 'Soutache' com pingente a quem doar sangue nesta quarta e quinta

Gian Carla, diretora do Banco de Sangue Público, afirma que é notada uma queda significativa das arrecadações de sangue em Mato Grosso devido à pandemia do novo coronavírus.

“Por meio do entretenimento, queremos conscientizar a população sobre a importância de doar sangue neste momento. Até quatro vidas podem ser salvas por meio de um doador. Imagine centenas de pessoas doando”, diz a diretora.

Durante a live, um QR code e o número de telefone do MT Hemocentro ficarão disponíveis no vídeo para os participantes agendarem a doação de sangue. Kelvin Moraes é sambista e doador assíduo do Banco de Sangue Público.

Gian conta que, assim que a equipe entrou em contato com o cantor, ele aceitou o desafio. Além de Kelvin, também vão participar da live os musicos Felipe Pana, Cleber Leite, Odenil, Mateus, Igor, Vitor, Bocão do cavaco e Wellington.

Serviço

Devido a pandemia pela Covid-19, o MT Hemocentro está agendando as doações de sangue a fim de evitar aglomeração no local. As doações podem ser agendadas por meio dos telefones (65) 3623-0044 (Ramal 221 e 222) e Whatsapp (65) 98433-0624. Também é possível agendar a doação pela internet, clicando AQUI.

A sede do MT-Hemocentro está localizada na Rua 13 de junho, n° 1.055, Cuiabá, Centro Sul. O funcionamento da unidade ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet