Olhar Conceito

Sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias / Comportamento

Shopping Estação Cuiabá sorteia Mitsubishi Eclipse Cross para clientes

Da Redação - Bruna Bom

16 Nov 2020 - 16:34

Foto: Assessoria

Shopping Estação Cuiabá sorteia Mitsubishi Eclipse Cross para clientes
O Natal do Shopping Estação Cuiabá já começou e está repleto de diversão esperando por você. Além de uma linda decoração que conta com a Árvore Mágica para alegrar a criançada, a cada R$ 500,00 em compras, os clientes vão poder concorrer a um carro Mitsubishi Eclipse Cross Outdoor. A campanha começa nesta segunda-feira (16) e é 100% digital. Para participar, é só cadastrar os cupons fiscais no aplicativo do Shopping.

Leia mais:
Secretaria de Cultura prorroga editais e aumenta recursos para R$ 29,35 milhões
 
"Não teremos nenhum ponto físico de cadastro dos cupons. Em caso de dúvidas, os clientes podem procurar pelas promotoras da campanha, que estarão circulando pelo shopping durante todo o período da promoção”, afirma Rodrigo Souza, gerente de marketing do shopping. Ele destaca ainda que, "além de ser um mecanismo mais moderno e mais sustentável, o cadastro de notas fiscais por aplicativo evita filas e aglomerações". 

As notas podem ser cadastradas até as 16 horas do dia 31 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 9 de janeiro de 2021, seguindo os critérios da Loteria Federal.

Rodrigo orienta ainda que os participantes se atentem às datas e ao regulamento da campanha, que estará disponível no site do Estação, na aba de Eventos, a partir do início da promoção. "É muito importante que os clientes leiam o regulamento e não percam a data final para cadastro dos cupons. Isso evitará que não fiquem de fora da promoção", alerta. 

Souza reitera que mesmo diante deste momento de pandemia ainda vivenciado, "o Shopping vem trabalhando para manter, de forma segura, os tradicionais eventos desta época, conservando essa magia no coração de seus clientes", lembra.  

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet