Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Beauty Fair

Designer de unhas cuiabana representa MT na maior feira de beleza da América Latina

Foto: Assessoria

Designer de unhas cuiabana representa MT na maior feira de beleza da América Latina
A especialista em unhas de fibra, referência em Mato Grosso, Priscila Guimarães foi convidada para apresentar sua técnica no palco da Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional da América Latina, responsável por fortalecer negócios de milhares de lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores de todo mundo. A 17ª edição da Feira Internacional de Beleza Profissional, acontece nos dias 03 a 06 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais: 
Para trazer cientificidade ao mundo dos cabelos, Capelle Sani oferece cursos e especializações para profissionais da beleza, saúde e estética
 
Como uma porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América, as rodadas de negócios  da feira garantem a aproximação e conexão de expositores e público interessado.

Convidada pela expositora Vólia Nail, a especialista em unhas de fibra, referência em Mato Grosso, Priscila Guimarães, é a cuiabana designer de unhas que vai apresentar sua técnica no palco do evento, representando MT.

Priscila Guimarães, já formou mais de 2.500 pupilas pelo método Pri Nails. Com mais de 10 certificações Nacionais, é mentora, empresária, jornalista e atua no mercado de alongamento de unhas artificiais há quase 10 anos.

Ela começou a fazer unhas com 13 anos de idade, e reforça isso sempre foi sua paixão. Ela contou que foi selecionada entre mais de mil profissionais parceiras da marca Vólia, espalhadas pelo país.

Hoje com mais de 85 mil seguidores no instagram @priinailscuiaba, recebe feedbacks todos os dias de pessoas que tiveram suas vidas melhoradas por meio do conteúdo gratuito que compartilha.

“Mudar a vida das pessoas através do que eu passei, é contribuir, acelerar o processo de quem está começando, é sobre abrir o caminho para que outras pessoas enxerguem que é possível e eu sou a prova viva disso! Então valeu a pena!”

Ela entende que o sucesso é a união de treino, disciplina e persistência e, resultado disso, representará tudo que viveu com muito orgulho, levando à feira sua coragem de ir além.
Conheça mais o trabalho de Pri Nails pelo instagram @priinailscuiaba.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet