Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

MY SB Beira Rio

Apartamentos compactos alto padrão seguem como líder de vendas de recém lançamento em Cuiabá

Foto: Divulgação

Apartamentos compactos alto padrão seguem como líder de vendas de recém lançamento em Cuiabá
Os apartamentos da nova linha MY SB Beira Rio, do Grupo São Benedito, trouxeram um importante incremento de vendas para o mercado imobiliário em Cuiabá e o recorde de vendas permanece, cinco meses após o lançamento, com 50% das unidades já comercializadas. O saldo é surpreendente e significa o fechamento de contrato de mais de 160 imóveis. A explosão de vendas, no entanto, já dava sinais de permanência no lançamento do empreendimento que garantiu mais de 100 unidades vendidas em 24 horas e o bom desempenho continuou nos quatro meses adiante, com o volume expressivo de contratos fechados.

Leia mais: 
Grupo São Benedito lança empreendimento vertical para novo nicho de mercado com rooftop e vista para o Rio Cuiabá

“Analisando a média diária de unidades vendidas são ao menos dois apartamentos. A resposta diante de tanta celeridade de vendas tem base no produto, são fatores determinantes na decisão de compra; qualidade da obra, localização de excelência, área de lazer semelhante a um resort, e a garantia de valorização do bem. Além destes componentes atendemos uma demanda reprimida importante; o desejo de pequenas famílias, casais com até um filho ter o primeiro imóvel, sem renunciar à qualidade e sofisticação”, explicou Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo SB.
 
O My SB Beira Rio impressiona por dentro e por fora, carregado de modernidade e elementos semelhantes aos empreendimentos dos grandes centros urbanos, impactando com um moderno rooftop com vista permanente para o Rio Cuiabá.

Com a marca do Grupo São Benedito o  My SB Beira Rio tem duas opções de plantas, com 2 quartos, sendo 1 suíte, os apartamentos são com 62,80m² ou unidades com 52,24m². E ainda nesse quesito tem flexibilização da planta, o que se traduz em mais liberdade de escolha com os ambientes internos. Esses itens únicos permite a sensação de viver em um SPA passando a aura de perfeição ao atender famílias pequenas, ou mesmo quem deseja morar só.   

Para o diretor de Novos Negócios do Grupo SB, Amir Maluf, o ciclo de apresentação do MY SB Beira Rio é completo e contribuiu para o fenômeno de vendas.

“Mantemos uma estrutura comercial eficiente, estamos frente a frente com os nossos clientes oportunizando negociações exclusivas e personalizadas, somos atentos e responsivos as particularidades de cada cliente. Além disso traduzimos com perfeição no apartamento decorado como será prazeroso viver no MY SB Beira Rio, assinado pela renomada arquiteta Mariana Maran  e o paisagista igualmente reconhecido Guilherme Takeda, fica evidente uma incursão no decorado sentir o encantamento deste cobiçado empreendimento”, definiu Amir Maluf.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet