Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

BRAVIE

Plaenge entrega 65º edifício em Cuiabá com apartamentos de 101m² e 105m²; opções de dois a três quartos, uma ou duas suítes

Foto: Reprodução / Ilustração

Plaenge entrega 65º edifício em Cuiabá com apartamentos de 101m² e 105m²; opções de dois a três quartos, uma ou duas suítes
Para celebrar a entrega do Bravie, 65º edifício da Plaenge em Cuiabá, a construtora realizou na última quinta-feira (21/10) uma noite especial. Ao som da cantora Stanya Cavalcante e vários pratos preparados pela chef Ariani Malouf, os futuros moradores do empreendimento puderam conhecer os ambientes comuns, como espaço gourmet, fitness center, playground, praça coberta, salão de jogos e brinquedoteca.

Leia mais:
 Plaenge prepara lançamento em Cuiabá com VGV de R$ 180 milhões

Os clientes se surpreenderam com os ambientes do térreo, entregues equipados e climatizados. O jornalista Olímpio Vasconcelos, 35 anos, é recém-casado e escolheu um apartamento Bravie para iniciar a vida a dois. Ele comenta que a festa promovida pela construtora é uma forma de acolher os novos moradores e está encantado com o empreendimento.

"Meus pais já tinham um Plaenge, comprado há 15 anos. Eu já conhecia a empresa e sabia como era bem feito e bem cuidado. Quando conheci o projeto do Bravie, sua localização e vi as condições de pagamento, me apaixonei", comenta Olímpio.

O Bravie é um condomínio inovador, que se distingue dos demais pela riqueza de detalhes e design único, localizado na região do Bosque da Saúde. Com uma torre de 25 andares, possui quatro apartamentos por andar, com 101m² ou 105m² de área privativa. São plantas de dois a três quartos, sendo uma ou duas suítes, lavabo, cozinha aberta ou fechada e varanda com churrasqueira.

Já a completa área de lazer, entregue pela primeira vez equipada, decorada e climatizada conta com espaço gourmet, espaço grill com piscina privativa, sport lounge, fitness center, pista de caminhada, playground, praça coberta, salão de jogos, brinquedoteca e miniquadra poliesportiva coberta.

Já o consultor financeiro com foco em investimentos, Elizandro Braga, 46 anos, diz que gostou muito do evento, compatível com o padrão do empreendimento. Ele ainda avalia se o apartamento será para investimento ou moradia. "O meu argumento para a aquisição do Bravie foi a construtora, pelo produto que ela entrega; a localização privilegiada, que é tanto residencial quanto comercial; e por ser voltado a clientes específicos. É um empreendimento que pode ser tanto para fins de moradia quanto para investimento, em ambos os casos o cliente ficará satisfeito", pontua Elizandro.

O gerente de engenharia do Grupo Plaenge, Carlos Augusto Santos, comenta que para que a entrega fosse efetuada na data prevista passaram por um processo desafiador, principalmente por conta da pandemia, que aumentou o valor dos insumos da construção civil.

"Todos os desafios foram superados, desde a falta de infraestrutura da região, como falta de rede de água e esgoto, iluminação pública, asfaltamento etc., até o aumento dos preços dos produtos da construção civil. Ver hoje os clientes felizes e satisfeitos com o investimento que fizeram e com a confiança que depositaram na empresa nos dá muito orgulho", pontua Carlos.

De acordo com o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, o projeto do Bravie é compacto, mas com uma área de lazer com todos os ambientes de médio e alto padrão. "Hoje estou muito satisfeito com o produto. Tivemos feedback positivo em relação à área comum e sobre a classe e modernidade que trouxemos para o empreendimento. Eu sempre falo que a Plaenge não vende apartamentos, ela vende sonhos. Nesta noite transformamos esse sonho em algo concreto, e o melhor ainda, entregando no prazo contratual".

(Com informações da Assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet