Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

JARDIM DAS AMÉRICAS

Hampton, da Plaenge, reúne luxo, elegância, sofisticação e exclusividade; decorado será aberto para visitação neste sábado

Foto: Divulgação

Hampton, da Plaenge, reúne luxo, elegância, sofisticação e exclusividade; decorado será aberto para visitação neste sábado
Plaenge lança em Cuiabá o “Hampton”, 70° empreendimento da construtora na capital. Considerado de alto padrão, elegância, sofisticação e exclusividade são as principais características do edifício. No evento de apresentação, marcado para sábado (29/10) a partir das 9h, os potenciais clientes poderão conhecer o apartamento decorado de 165 m² e toda a singularidade do edifício.

Leia mais: 
Plaenge entrega 65º edifício em Cuiabá com apartamentos de 101m² e 105m²; opções de dois a três quartos, uma ou duas suítes

O evento que será realizado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge contará com dois momentos. O primeiro será de apresentação do conceito do Hampton e de seus diferenciais. Em seguida, os visitantes conhecerão detalhes do apartamento decorado em escala real. O evento será aberto ao público, das 9h às 16h.

Localizado em uma região nobre da cidade, no bairro Jardim das Américas, o Hampton é um empreendimento de alto padrão, inspirado no grupo de vilas luxuosas situado na cidade de New York, nos Estados Unidos. Serão 100 unidades, com 165m² de área privativa, tendo a opção de planta com três suítes, adega, office e lavabo. Entre os diferenciais do empreendimento estão a fachada de pele de vidro, a entrega do térreo equipado, decorado e climatizado pela Plaenge.

Para o decorado, a equipe de interiores da Bohrer Arquitetos, desenvolveu um espaço que transmite sofisticação, aconchego e contemporaneidade. O layout é integrado, o que traz amplitude para a sala e cozinha, privilegiando o convívio e a área social do apartamento. A decoração também traz elementos em destaque, como a pedra e a madeira, que transmitem sofisticação e elegância ao ambiente.

O decorado estará aberto à visitação, de segunda a domingo, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, das 9h às 17h. A Central está situada na avenida Miguel Sutil, n° 6.344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet