Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

65% concluído

Clientes visitam Florais Chapada para acompanhar avanço das obras do condomínio

Foto: Divulgação

Clientes visitam Florais Chapada para acompanhar avanço das obras do condomínio
Proprietários de terrenos do Florais Chapada participaram do “Visita à Obra”, realizado pela Ginco na última semana, em Chapada dos Guimarães (a 70 km de Cuiabá). Com 65% do empreendimento já construído, os futuros moradores do condomínio puderam acompanhar de perto como está o desenvolvimento, previsto para ser entregue em abril de 2023.

Leia mais: 
Florais Cerrado é destaque em evento de premiação da Ginco; imobiliária parceira levou prêmio de R$ 30 mil

O “tour” no canteiro de obras acontece em todos os empreendimentos Ginco e tem o objetivo de apresentar os detalhes e qualidade da construção, bem como tirar dúvidas dos clientes e até ouvir pontos de melhoria sugeridos. Afinal, o condomínio Florais Chapada foi projetado para ser uma alternativa para aqueles que buscam uma vida mais tranquila, próxima à natureza, aliada à segurança de um condomínio fechado. 

Júlio Braz, diretor presidente da Ginco observa que a empresa está propondo algo novo para Chapada dos Guimarães e que o objetivo é promover um olhar diferente para a cidade, cujo grande potencial de crescimento será acompanhado de desenvolvimento econômico e sustentável.  

Apesar do grande desafio de trazer um empreendimento para a cidade, ele se diz feliz com os feedbacks que tem ouvido e garante satisfação ao concluir a construção com grande êxito.

A localização do empreendimento foi o que motivou a advogada Clarissa Bottega a investir em três lotes no Florais Chapada. De início, ela comprou apenas um para construir uma casa para passar os finais de semana, mas logo comprou mais dois para investimento. 

“É em um local reservado, mas ao mesmo tempo estamos muito perto do centro da cidade, praticamente dá para ir a pé em muitos lugares. Já é o meu terceiro empreendimento Ginco e eu gosto muito, pois é uma empresa muito confiável e segura. A expectativa está lá em cima, eu sempre espero muito deles. O Zezé di Camargo vai ser vizinho, vai ter que dar uma palhinha pra gente”, comemorou.

O condomínio Florais Chapada possui 390 lotes com área a partir de 270 m² e tem o padrão Florais já conhecido em Cuiabá e Várzea Grande, além da qualidade e infraestrutura completa de segurança e lazer com o padrão dos empreendimentos Ginco. Além disso, ainda tem uma vista do penhasco da cidade em um mirante no “quintal” de casa, além de 160 mil m² de área de preservação. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet