Olhar Conceito

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

AVANÇO DAS OBRAS

Obras do Harissa avançam e mudam paisagem da capital em pleno coração da Fernando Corrêa

Foto: Divulgação

Obras do Harissa avançam e mudam paisagem da capital em pleno coração da Fernando Corrêa
O cenário já não é o mesmo e todos que transitam pela avenida Fernando Corrêa da Costa podem capturar a novidade. O trecho movimentado na região Leste da capital, no bairro Jardim das Américas é uma das áreas mais desenvolvidas de Cuiabá, com maior (IDH) Índice de Desenvolvimento Humano. O sentimento é de franco desenvolvimento e avanço da construção civil, ao mesmo tempo que embeleza e moderniza o bairro. Empreendimento de alto padrão do Grupo São Benedito, “Harissa” apresenta celeridade na obra lançada no primeiro semestre de 2021 e chega a 97% de fundação, 59% da estrutura, 27% na alvenaria, e 8% em acabamentos, no geral representa uma evolução total de obra da ordem 23%.


Leia mais: 
Com lançamento do "Harissa" e "Vale Gramado", Grupo São Benedito dita novas tendências para o setor imobiliário no pós-pandemia

“O mundo mudou, se tornou ainda mais exigente e com maior necessidade de tudo ser mais rápido. A construção civil acompanha esse ritmo, e emprega novas tecnologias que permitem menor tempo no sistema de construção. A qualidade passa a ter um salto também, pois a evolução de um sistema projeta sempre um outro. E desta forma alcançamos mais celeridade e segurança em nossos canteiros de obras”, explicou Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo SB.

Com 41 pavimentos entre apartamentos, lazer, térreo e quatro sobre solos de garagem, carrega uma imagem moderna, sem renunciar à aura clássica, que impera nos empreendimentos do Grupo já edificados no Jardim das Américas.

Aliás, esta região concentra grande parte dos empreendimentos do Grupo SB, um dos precursores no desenvolvimento do bairro, com condomínios luxuosos e emblemáticos, entre muitos, o impactante American Diamond.  Para conhecer melhor o empreendimento, basta fazer uma imersão no decorado e garantir o desejo de fazer do Harissa um lar.

O decorado é assinado pela renomada arquiteta e Urbanista Mariana Maran, fundadora da Oka Arquitetura, com escritórios nos Estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, imprimi a identidade marcante da profissional que assina projetos impactantes pelo mundo afora.  
 
Uma atmosfera de puro aconchego, elegância e vivacidade, cria uma identidade especial no decorado Harissa que possui elementos nobres e as últimas tendencias mundiais de designer de interiores, com muitas pedras, porcelanatos e marcenaria prime. O imóvel decorado foi implementado na planta de 165 m², sendo está a menor metragem do Harissa, que detém ainda de metragens de 497 m², com algumas unidades com pé direito duplo e duas coberturas com piscinas e 5 suítes.
 
Os apartamentos Tipo têm 3 suítes, sendo 1 master, com closet amplo, itens modernos, como pré-instalação para dois chuveiros e pias duplas. A integração dos ambientes impressiona, principalmente do living com a varanda gourmet e a cozinha. Ainda na cozinha ganha destaque a bancada em ilha, um dos pontos altos deste ambiente, trazendo mais sofisticação e atendimento ao novo desejo de cozinhar entre amigos.
 
O universo vertical dos empreendimentos imobiliários residenciais de alto padrão do Grupo SB tem novo conceito de projetos pós-pandemia. Os lançamentos, como o Harissa, surpreendem e impactam. “Projetamos com espaços mais amplos, mais contatos com a natureza e o lazer, integração mais harmoniosa entre a família e convidados. É qualidade de vida com plenitude em um ambiente familiar, a aura convidativa começa na fachada do empreendimento, a singularidade do Harissa também se fortalece com a fachada do empreendimento, com muito concreto aparente, vidro e terraços exuberantes, com curvas e retas em seu designer, será ainda mais encantador quando a obra avançar ainda mais”, definiu Maluf.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet