Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Campanha upgrade

Residencial Alvorada tem financiamento de 90% e quitação dos outros 10% pela construtora

Foto: Reprodução

Residencial Alvorada tem financiamento de 90% e quitação dos outros 10% pela construtora
O residencial Alvorada, localizado próximo ao shopping Pantanal, entrou na campanha Upgrade, do Grupo São Benedito, com condições facilitadas para “zerar” o estoque de vendas. As condições incluem financiamento de 90% do apartamento na instituição financeira de preferência do cliente, e a construtora e incorporadora São Benedito faz a quitação do restante de 10%. A previsão de entrega da torre é para fevereiro de 2023.

Leia também:
Obras do Harissa avançam e mudam paisagem da capital em pleno coração da Fernando Corrêa
 
“Trata-se de uma proposta jamais praticada no mercado em Mato Grosso, é uma condição que permite a realização de um sonho, elevar o patamar do lar, é a possibilidade de ter um lar com a qualidade e a valorização que o Grupo SB proporciona”, explica Omar Maluf, diretor financeiro do Grupo.
 
O Alvorada tem 25 andares, sendo 6 apartamentos por andar, as metragens variam de 59,84 m² a 72,43 m², as opções incluem 2 ou 3 quatros, sendo 1 suíte. Nas áreas comuns há brinquedoteca, piscinas, cinema, salão de jogos, espaço mulher, dentre outros.
 
O empreendimento é assinado pela arquiteta Camila Klein, uma das maiores referências em decoração e arquitetura de alto padrão do Brasil. Ela é premiada e já integrou a equipe do renomado arquiteto Ruy Ohtake.
 
O lançamento do Alvorada ocorreu durante a pandemia e foi um dos poucos lançamentos do mercado imobiliário em Mato Grosso à época, a resposta foi uma boa reação comercial, com unidades negociadas na planta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet