Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

DEPILAÇÃO A LASER

Pontes e Lacerda ganha 1ª unidade da Espaço Laser; inauguração nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Pontes e Lacerda ganha 1ª unidade da Espaço Laser; inauguração nesta sexta-feira
O município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) terá a primeira loja da franquia de depilação a laser mais famosa do Brasil, Espaço Laser. A inauguração acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 19h, com um coffee break para os clientes e convidados.

Leia mais:
Nutricionista indica erros comuns no projeto fitness e explica que incluir carboidratos na alimentação é fundamental

De acordo com um dos sócios, Fernando Toledo, a estrutura da loja é uma das melhores da região. “É uma loja de primeira com um projeto muito bem feito, proporcionando todo o conforto que a marca realmente exige”.

Após a inauguração, a unidade entra em funcionamento no sábado (4), oferecendo algumas promoções para os clientes. Pontes e Lacerda é uma cidade que vem crescendo muito nos últimos anos, atraindo investidores.

“Vimos a cidade como um polo na região oeste, e como não tinha o serviço de depilação a laser disponível, resolvemos investir, até porque a cidade está em grande expansão”, explica Toledo.

O endereço da loja é rua Goiás, nº 943, sala 2, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, enquanto aos sábados funciona até o meio-dia. 

Para agendamentos e mais informações, o telefone é (65) 99990-3335 (Whatsapp).

A franquia

A Espaço Laser atua no mercado desde 2004, oferecendo serviços de depilação a laser e muito mais. São mais de 800 unidades no Brasil, Colômbia, Argentina, Paraguai e Chile.

A empresa trabalha com a tecnologia do Gentlelase da Candela, padrão ouro em depilação, que elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor, devido ao disparo de criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura.

As fisioterapeutas que aplicam o laser passam por um treinamento intensivo de mais de 100 horas na sede educacional, a Universidade do Laser.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet