Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

EM FUNCIONAMENTO

Unimed Cuiabá inaugura própria rede de laboratórios com nove pontos de coleta

Foto: Olhar Direto

Unimed Cuiabá inaugura própria rede de laboratórios com nove pontos de coleta
A Unimed Cuiabá inaugurou, na noite desta quinta-feira (9), sua própria rede de laboratórios com nove pontos de coletas instalados em Cuiabá e Várzea Grande. As novas estruturas terão capacidade para realizar mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais, dos simples aos mais complexos. Os espaços contam com acessibilidade e abertura para os mais de 226 mil clientes inscritos na capital. 

Leia mais: 
Cardiopatia de Virginia afeta uma a cada 800 pessoas e é mais comum em mulheres


As unidades apresentam estruturas amplas e com acessibilidade, arquitetura elaborada e separada conforme as normas e Resoluções da Diretoria Colegiada (RDC) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Segundo a operadora, toda estrutura foi criada pensando no acesso dos mais de 226 mil clientes Unimed Cuiabá e 90 mil de intercâmbio.

"A entrega é o resultado de muito trabalho. Temos orgulho de disponibilizar, a partir de hoje, à sociedade mato-grossense nossa rede própria de serviços", declara o Diretor-Presidente da Unimed Cuiabá Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior.

Ainda segundo Rubens, a entrada da Cooperativa no mercado deverá impulsionar melhorias no setor de saúde suplementar e deve elevar a qualidade desses serviços. No mesmo sentido, o presidente do Conselho Administrativo da Unimed Cuiabá Dr. João Bosco, declarou que a verticalização da área de diagnóstico cria mais oferta para demanda de usuários da região. 

“Esse é um resultado que beneficiará clientes, médicos e todos os nossos colaboradores. Vamos fornecer o que há de melhor em termos de laboratório para o cliente Unimed. Temos umas obrigação muito grande com a entrega. Esse é um diferencial muito grande dessa administração", pontuou João Bosco. 

A ampliação do patrimônio da Singular Cuiabana foi elaborada a partir das novas demandas do mercado. "Hoje o laboratório é como uma commodity dentro do sistema Unimed. Ela vai operar e aumentar a possibilidade de resultados para Cooperativa, que vai se transformar em resultado direto ao cooperado no futuro", finalizou o diretor de Mercado da Unimed Cuiabá, Dr. Celso Firmo Rodrigues.

Os endereços das novas unidades já estão disponíveis no site da operadora. Para consultar, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet