Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ESPIA SIMININA

Cuiabá ganha evento de fortalecimento feminino com imersão no mundo do skate e apresentações artísticas

Foto: Divulgação

Cuiabá ganha evento de fortalecimento feminino com imersão no mundo do skate e apresentações artísticas
Cuiabá recebe a primeira edição do evento Espia Siminina, que promove o fortalecimento feminino com imersão no universo do skate, exposições artísticas e apresentações musicais, no próximo domingo (19), a partir das 14h. O público terá acesso à aulas e workshops de skate, além de competições. Já as atrações musicais são as artistas convidadas Paula Shaira, Gabi Shima, Izafeh, Luisa Lamar e DJ Dcast. A iniciativa é promovida pelo grupo Divas Skateiras.

Leia mais:
Delegacia promove 2º Sarau Cuiabano da Mulher com apresentações artísticas e feira de artesanato

A competição será na modalidade Street e conta com três categorias: Mini divas, Iniciantes e Intermediárias, adaptadas para a realidade da cena local. Com participação gratuita, as interessadas podem se inscrever até 19 de março, pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/espia-siminina-evento-de-fortalecimento-feminino/1904188).

O encontro será realizado na área destinada à prática do skate no complexo da Arena Pantanal em parceria com a Associação Mato-Grossense de Skate, e chancela da Federação Mato-Grossense de Skate.

O evento também terá acesso livre para quem for acompanhar. E as Divas estarão recebendo 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) como forma de contribuição social, para serem destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade.

Segundo a organização, o objetivo do evento é mostrar a importância do protagonismo feminino, evidenciar essas mulheres que atuam movimentando a cena esportiva, artística e cultural em Cuiabá.

“O evento é totalmente colaborativo, e só está sendo possível a realização do mesmo, pelas pessoas, marcas e empresas privadas que acreditam neste projeto, portanto, reforço aqui a importância de consumirem produtos e serviços de quem fomenta o cenário.”, afirmou Estefania Lima, fundadora do Divas Skateras.

O evento conta com o apoio das empresas: Rir Filmes, Cemporcentoskate, Mm Skateshop, Amee Skate Arte, Sendai Skate Shop, Bimestral Video, Movido Açai, Ols Skate, Une Skateboard, Manas do Cerrado, Pill 9, Feed The Feet Socks, Ritorna Cuiabá e Dentista Deise Kattiele.

Serviço

1ª edição 'Espia Siminina'
Onde: Arena Pantanal
Quando: 19 de março (domingo)
Horário: a partir das 14h
Entrada: gratuita e 1kg de alimento não perecível para doação 
Site oficial: https://www.divaskateras.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/divaskateras

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet