Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja as novidades

Filme inspirado em urso que comeu cocaína e 2ª temporada de série sobre Silvio Santos estreiam

Foto: Reprodução

Filme inspirado em urso que comeu cocaína e 2ª temporada de série sobre Silvio Santos estreiam
Inspirado na história real de um urso que ingeriu cocaína após os tabletes serem arremessados de um avião por um policial que virou narcotraficante, em 1985, nos Estados Unidos, o longa "O Urso do Pó Branco" estreia nesta quinta-feira (30), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. Para os que preferem ficar em casa, a segunda temporada da série "O Rei da TV", sobre a carreira do apresentador Sílvio Santos, já está disponível do Star+. 

Leia também 
'Bingay' atrai público para noites de 'jogatina' apresentadas por drag queen em bar LGBTQIA+ de Cuiabá

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming: 

O Urso do Pó Branco 

Inspirado na história real do urso que ingeriu cocaína em 1985, o thriller dirigido por Elizabeth Banks apresenta um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes, que estão a caminhão ou já estão no território da floresta em Georgia (EUA), onde o avião com drogas caiu. O urso predador de mais de 220 kg que mora na região ingeriu parte da cocaína e começa uma jornada de fúria movido pelo efeito da droga. Na verdadeira história, o urso morreu após ingerir a cocaína e ficou imortalizado como parte da cultura de Georgia, onde são vendidas camisetas e canetas com o tema. 



Sombras de um Crime 

No suspense, os negócios do investigador particular Philip Marlowe (Liam Neeson) vão mal quando a bela Clare Cavendish (Diane Kruger) aparece no escritório dele com uma missão: encontrar o amante Nico Peterson (François Arnaud) que desapareceu sem deixar vestígios. Como estava precisando de trabalho, o detetive aceita a missão e se joga em uma busca cheia de problemas. No caminho, Marlowe se envolve em uma investigação mortal sobre uma teia de mentiras. O longa é ambientado em meio a elite de Hollywood do final dos anos 1930. Diane Kruger é filha da estrela de cinema da época, Dorothy Quincannon, interpretada pela atriz Jessica Lange. 



Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


Star+

O Rei da TV 


Estrelada por José Rubens Chachá e Leona Cavalli, a segunda temporada da séria original do Star+ continua a contar a história de Silvio Santos. Os novos episódios começam em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. A vida pessoal do apresentador começa a sofrer as consequências do sucesso quando os holofotes da mídia apontam para um dos momentos mais dramáticos dos Abravanel: o sequestro de Patrícia. 



Netflix 

Mistério em Paris - estreia em 31 de março


Na sequência de Mistério no Mediterrâneo, Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) estão de malas prontas para resolver mais um mistério internacional. Além de resolver o mistério do amigo que foi raptado no próprio casamento, os detetives profissionais tentar fazer a agência ficar mais popular.  



Marinheiro de Guerra - estreia em 2 de abril 

Na série escandinava que se passa em meio à Segunda Guerra Mundial, dois marinheiros enfrentam situações terríveis em um navio norueguês enquanto lutam para sobreviver. Estrelando: Kristoffer Joner, Ine Marie Wilmann e Pål Sverre Hagen.



Globoplay

Jessie & Colombo 


A série documental original da Globoplay conta a história de um casam preso durante a Ditadura Militar na semana em que o Golpe Militar completa 59 anos. Dirigida por Susanna Lira, os quatro episódios retratam o período em que o relacionamento de Jessi e Colombo resistiu graças às cartas escritas durante quase dez anos de prisão. As correspondências possuem tom sentimental, político e existencial. O original Globoplay tem narração do ator Humberto Carrão, que dá voz para as emoções relatadas por Colombo, enquanto a atriz Andréia Horta mergulha no universo descrito por Jessie. 



Prime Video

Poder - Temporada 1


Em uma realidade onde a maior parte da população do gênero feminino tem a capacidade de eletrocutar as pessoas, quatro mulheres começam a explorar esse novo poder. Enquanto Allie se transforma em uma líder religiosa, Roxy tira vantagem de suas habilidades especiais e Tunde estuda mudanças globais sísmicas, Margot (Leslie Mann) aparenta ser apenas uma esposa e mãe amorosa.



Cine Sesc 

Letrux - Viver é um Frenesi


Com cenas rodadas em São Pedro da Aldeia (RJ), onde a cantora Letrux passou todas as férias na infância e se refugiou durante a pandemia da covid-19, o documentário média-metragem brasileiro entra nas lembranças de Letrux, que são costuradas pela narrativa onírica entre passado e presente. Dirigido por Marcos Debellian, o filme traz recordações de infância em família e momentos marcantes com amigos, fãs e idolos, como a cantora Marina Lima. O projeto é uma realização da Debê Produções e ejàokun produções, com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura e Natura Musical.



A Fuller Life 

Documentário sobre a vida de Samuel Fuller, um dos grandes cineastas americanos que quebrou barreiras no jornalismo, cinema e literatura. Narrado por amigos e fãs de seu trabalho, o filme é composto de fragmentos de textos escritos, ou falados, por Fuller ao longo da vida. Baseado no livro autobiográfico A Third Face, também conta com imagens nunca antes vistas de 16 mm, filmadas por Fuller, e imagens de arquivo. 


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet