Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

vendas nesta semana

Gusttavo Lima, Murilo Huff e dupla Bruno e Marrone se apresentam em exposição agropecuária

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima, Murilo Huff e dupla Bruno e Marrone se apresentam em exposição agropecuária
Com shows de Gusttavo Lima e Murilo Huff, além das duplas Bruno e Marrone, Felipe e Rodrigo e Hugo e Guilherme, a 49º Exposul vai agitar o Parque de Exposição Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), entre 7 e 12 de agosto. Os passaportes começam a ser vendidos a partir do próximo sábado (8), em vários pontos da cidade. 

Leia também
Com mais de 35 mil seguidores no Instagram, casal de cozinheiros de Cuiabá compartilha receitas e viagens

Nos dois primeiros dias de exposição, a entrada será gratuita para o público poder curtir os shows das bandas Rosa de Saron e Morada. O anuncio das atrações foi realizado nessa segunda-feira (3), pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Lucindo Zamboni Junior, durante coletiva de impressa. 

De acordo com ele, uma das novidades da exposição é o palco 360º e o aumento da pista, que deve ser 40% maior em relação às edições anteriores. 

"O palco ficará no começo da arena, tendo vista para todo o público e principalmente para a pista. E nesta edição aumentamos o tamanho da pista em 40%, dando prioridade para população ficar mais perto dos artistas e com mais segurança", explicou. 

Seguindo a tradição, a Exposul terá a 35ª Cavagalda pelas ruas de Rondonópolis, em 5 de agosto, além da escola da Garota Exposul, que vai representar a festa, e o Torneio Leiteiro. 

Na arena João Poteiro, o Rodeio terá a apresentação dos melhores touros e peões, e este ano também as provas dos Três Tambores. Em 2022 passaram pelo parque de exposições mais de 200 mil visitantes. E a expectativa para este ano é ultrapassar esse número.
 
Os passaportes serão vendidos por R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia). Pontos de vendas: Rancho Country, Padaria Vip, West Country, TXC  Shopping,  Bandeirantes Calçados e pelo site Guichê Virtual.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet