Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Primeira Edição

Com palco moderno e 40 estações de churrasco, Festival na Serra movimentou MT

Foto: Reprodução

Com palco moderno e 40 estações de churrasco, Festival na Serra movimentou MT
A primeira edição do Festival na Serra, que aconteceu no sábado (15), na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), entregou palco moderno e 40 estações de churrasco feito com carnes nobres para o público. O evento foi animado pelos shows de Léo Santana e Matheus & Kauan, além dos Djs Evokings e Fábio Serra. 

Leia também
Festival na Lagoa das Conchas tem seis horas de open food de carnes nobres e atrações nacionais

Foram mais de seis horas de open food servido pela Pantanal Beef e Pork Premium, entre 15h e 21h, quando os participantes puderam comer à vontade. Logo na entrada do festival, foi instalado um túnel de 20 metros, climatizado e iluminado por LED.

De acordo com a organização do evento, a intenção era "transportar" o público para um novo universo em Chapada dos Guimarães. As 40 estações de churrasco atenderam com os melhores cortes de carne bovina e suína.

Foram servidas aproximadamente três toneladas de carne, além de 400 pacus assados feitos pela tradicional Peixaria Okada. O evento também contou com opções de sobremesa no cardápio. 

Além da área de alimentação, a organização também investiu na estrutura dos banheiros com conforto e acessibilidade, principalmente para o público feminino. 

O evento foi realizado por MUSIVA e Nuun Garden, com o patrocínio master do grupo São Benedito. Os cinco bares temáticos foram assinados pelas marcas Chandon, Belvedere e RedBull.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet