Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja as novidades

Terror psicológico da A24 e filme espírita estreiam nos cinemas; série 'Dead Ringers' no streaming

Foto: Reprodução

Terror psicológico da A24 e filme espírita estreiam nos cinemas; série 'Dead Ringers' no streaming
A produtora norte-americana A24 recebeu 18 indicações ao Oscar 2023 e levou nove estatuetas, incluindo as principais categorias, como Melhor Filme com "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo". A A24 também é responsável por "Hereditário". Nesta quinta-feira (20), "Beau Tem Medo", protagonizado por Joaquin Phoenix, novo filme de terror psicológico produzido pelo estúdio, estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. 

Leia também 
Grupo Barões da Pisadinha se apresenta em MT para comemorar aniversário de cidade

O terror slasher "A Morte do Demônio - A Ascenção", a aventura dos "Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan" e o filme espírita baseado no livro de Zíbia Gasparetto, "Ninguém é de Ninguém", com Carol Castro, também estão na lista das novidades da semana nas telonas. 

No universo do streaming, o destaque é a estreia da série "Gêmeos: Mórbida Semelhança", inspirada no cultuado terror de David Cronenberg, lançado em 1987, "Dead Ringers", no Prime Video. No filme, Jeremy Irons ("Watchmen") vivia dois ginecologistas gêmeos que aproveitavam ao máximo do fato de que ninguém conseguia diferenciá-los, até que esse relacionamento começa a se deteriorar por causa de uma mulher (Geneviève Bujold). Já na série, as gêmeas serão mulheres, interpretadas por Rachel Weisz. 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming: 

Beau Tem Medo


O terror psicológico dirigido por Ari Aster e produzido pela A24, é ambientado em um presente alternativo onde Beau Wassermann (Joaquin Phoenix), tenso, paranoico e que nunca conheceu o pai. Beau tem uma relação turbulenta com a mãe dominadora, Mona (Patti LuPone). Quando Mona morre, Beau precisa ir até sua antiga casa para o funeral, mas a viagem acaba sendo dificultada por uma série de acontecimentos imprevisíveis que parecem tentar desviá-lo de sua jornada a qualquer custo. Agora, ele deve enfrentar seus piores - e mais absurdos - medos se quiser chegar ao seu destino.



A Morte do Demônio – A Ascensão

Parte da clássica franquia "A Morte do Demônio", que teve o primeiro título lançado em 1981, o filme acompanha Beth (Lily Sullivan) que viaja para Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que mora com os três filhos em um apartamento pequeno. Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs. Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores de carne. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família.



Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan

Em um reino dividido por guerras religiosas e ameaçado pela invasão da Inglaterra, um grupo de homens e mulheres cruzará suas espadas, unido seus destino ao da França. D'Artagnan é um jovem gascão espirituoso que é dado como morto depois de tentar salvar uma jovem de um sequestro. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Mal sabe ele que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo.



Ninguém é de Ninguém

Renato (Rocco Pitanga) e sua esposa Gioconda (Paloma Bernardi) também são um casal que está passando por dificuldades. O ciúme, o desespero e a falta de confiança fazem com que esses dois casais tenham suas vidas entrelaçadas por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias.



Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

Netflix

 

Casamento à Indiana - 3º temporada

Nos EUA e na Índia, Sima Taparia orienta clientes que estão em busca de um casamento arranjado e mostra um pouco dessa tradição nos tempos modernos.




Bem-vindos ao Éden - 2º temporada

Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas.



Prime Video 

Gêmeas - Mórbida Semelhança




Rachel interpretará os gêmeos que originalmente eram homens. As gêmeas vão compartilhar drogas, amores e tudo mais. A série também vai mostrar um lado sombrio da medicina e como isso afeta a condição humana

Joe Bell - Você Nunca Andará Sozinho (estreia em 24 de abril)

Joe Bell é um pai de Oregon, nos Estados Unidos, que sai em uma caminhada pela América para aumentar a conscientização sobre o bullying nas escolas após o suicídio de seu filho Jadin.

Nas Profundezas (estreia em 26 de abril)

Jess é arrebatada por um estranho chamado Ben, que a leva para seu barco. A quilômetros da costa, o romance dos dois é interrompido com o aparecimento de Lexie. Os três fazem jogos sensuais, mas logo fica claro que ou Ben ou Lexie é um mentiroso.

Star+

Quasi 


O novo filme apresenta a nova versão do clássico personagem "Quasímodo". Em Quasi, ele sonha com o amor, mas se envolve em uma disputa assassina entre o Papa e o Rei da França, quando um ordena que o corcunda mate o outro. Quasi tem roteiro assinado por Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Soter, Erik Stolhanske e é produzido por Richard Perello. 

Império da Luz (estreia em 26 de abril)

O filme apresenta Hilary (Olivia Colman), uma mulher aposentada que trabalha em um cinema à beira-mar em uma cidade pequena na costa da Inglaterra. Solitária, ela tem uma amizade distante com o chefe Ellis (Colin Firth), mas as coisas mudam com a chegada de Stephen (Ward), novo funcionário do local. Os dois se aproximam em um  relacionamento carinhoso e improvável, e experimentam o poder curativo da música, do cinema e da comunidade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet