Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SALA VIP

Cinema do Shopping Estação tem semana de promoção com desconto de 50% no ingresso

Foto: Olhar Direto

Cinema do Shopping Estação tem semana de promoção com desconto de 50% no ingresso
Até o próximo domingo (30), os ingressos para as salas VIP da rede Cinépolis do Shopping Estação serão vendidos com desconto de 50%. Além disso, o combo VIP, composto por um balde de pipoca, duas bebidas grandes e duas porções de nachos custará R$ 59. 

Leia também
Terror psicológico da A24 e filme espírita estreiam nos cinemas; série 'Dead Ringers' no streaming

Em 2011, a Cinépolis inaugurou suas primeiras salas VIP de cinema no Brasil e, desde então, a rede mexicana tornou-se a maior operadora de salas VIP do país. O espaço VIP possui bomboniére própria com cardápio diferenciado. Na semana de promoções, o sanduíche de pernil e porções de boneless chicken e crispy gouda serão vendidos por R$ 29 cada. 

Nas salas VIP, os clientes podem assistir o filme escolhido em cadeiras reclináveis com braço removível e comando elétrico para escolha do ângulo ideal. A Cinépolis é a única rede que oferece serviço de atendimento dentro das salas VIP, direto na poltrona.

Durante o período da ação, o público terá a oportunidade de conferir a estreia do terror “A Morte do Demônio: A Ascensão”, do nacional “Ninguém é de Ninguém”, da aventura “Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan”, e do terror psicológico “Beau Tem Medo”.

Além de outros filmes em cartaz como: “Super Mario Bros. – O Filme”, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “O Exorcista do Papa”, “John Wick 4: Baba Yaga” e “Air – A História Por Trás do Logo”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet