Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

na avenida isaac póvoas

Com mais de 55 anos no mercado mobiliário de alto padrão, Breton chega a Cuiabá

Foto: Reprodução

Com mais de 55 anos no mercado mobiliário de alto padrão, Breton chega a Cuiabá
Com localização privilegiada, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, a Breton, que é referência no mercado mobiliário de alto padrão, inaugurou a primeira loja em Cuiabá nessa quarta-feira (26). Todo o portfólio da marca, que conta com móveis de design autoral para áreas internas e externas, como sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras, objetos e acessórios de decoração  poderão ser conferidos no novo showroom.  

Leia também
Samara volta aos cinemas com virais amaldiçoados em O Chamado 4; Elizabeth Olsen estreia na HBO

De acordo com o CEO da marca, André Rivkind, a atuação da Breton em Mato Grosso tem muito a contribuir com o crescimento da empresa. Além disso, André reforçou que a localização privilegiada da loja cuiabana permite atender diversas regiões da cidade com agilidade. 

“A operação em Cuiabá será a primeira no estado do Mato Grosso e chega para contribuir com o crescimento da empresa. Além de ser uma cidade com localização estratégica, com grande potencial econômico e social, que nos permite atender toda região de forma ágil”. 

O diretor de Imagem, Estilo e Produto da Breton, Daniel Pegoraro, ressaltou que os clientes de Cuiabá vão poder conhecer a nova coleção da marca: Borogodó Breton, que é inspirada nas mulheres, nas belezas naturais e na musicalidade brasileira. 

"Além dos nossos clássicos, os clientes de Cuiabá vão conhecer a nova coleção Borogodó Breton, inspirada nas mulheres, nas belezas naturais e na musicalidade brasileira, traduzidas à essência da marca que prioriza o conforto, a sofisticação e a sustentabilidade, desde a escolha de matérias-primas, até as cores e formas”.

Assim como todas as demais lojas da Breton em território nacional, a unidade também seguirá o pilar de sustentabilidade de forma ampla, desenvolvendo a neutralização das emissões de dióxido de carbono na atmosfera, o reaproveitamento de resíduos, entre outros.

Segundo CEO do Grupo Solução, Alisson Alves, que é o novo franqueado da Breton Cuiabá, a marca já é bastante conhecida e referência no estado. “É um mercado que cresce com clientes cada vez mais exigentes e o Grupo Solução busca empresas parceiras como a Breton para poder entregar produtos de alta qualidade”, assegurou.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet