Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

NO FERIADO

Evento gratuito com show de Paula Shaira e flash tattoo promete agitar Centro Histórico de Cuiabá

Foto: Reprodução

Evento gratuito com show de Paula Shaira e flash tattoo promete agitar Centro Histórico de Cuiabá
Com shows da cantora Paula Shaira e da Dj Pri Pires, a 1ª edição do Sunset Winchester promete animar o feriado do Dia do Trabalho, na próxima segunda-feira (1º), no Winchester Pub, no Centro Histórico de Cuiabá. A entrada para o evento, que começa a partir das 16h, é gratuita. 

Leia também
Hamburguer, hot dog e pizza de sushi fazem sucesso em food truck de comida japonesa em MT

Além de reunir artistas regionais, o evento conta com sessões de flash tattoo e live painting com o artista plástico Luiz Pirata. Haverá também chopp Pilsen pela metade do preço até às 18h, além de drinks clássicos e aperitivos. 

O público poderá curtir a apresentação da cantora e compositora cuiabana Paula Shaira, que abre o evento, com repertório pop e o pop rock, acompanhada pelos músicos Paulinho Nascimento (baixo), e Bruno Badan (bateria), a partir das 18h.

Em seguida, quem dá continuidade e encerramento é a Dj Pri Pires, que faz parte da crew “Suntchine” de música eletrônica, trazendo seu set dançante, que transita entre brasilidades, Nu Disco, House Music e Deep House, a partir das 20h.

Durante o evento, a tatuadora Yara Siviero estará disponível para sessões de flash tattoo, com um catálogo de diversas tatuagens autorais por um preço acessível. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet