Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

63ª edição

Miss Mato Grosso acontece neste domingo com 33 candidatas e participação da Miss Brasil 2022; veja fotos

Foto: Reprodução

Miss Brasil 2022, Mia Mamede, estará presente.

Miss Brasil 2022, Mia Mamede, estará presente.

Acontece neste domingo (14), a partir das 19h30, o concurso que elege a mais bela mulher do Estado, na casa de shows Musiva, em Cuiabá. A disputa pela coroa reunirá 33 candidatas entre 18 e 27 anos de idade, de diversas cidades de Mato Grosso, em busca da vaga para representar o Estado no Miss Universo Brasil 2023, que acontecerá em julho, na capital paulista.

Leia também:
Dia das Mães: confira 10 lugares para café da manhã e almoço especial em Cuiabá

Em sua 63ª edição, o concurso apresenta algumas novidades, como a atualização no regulamento, que agora permite a participação de mulheres casadas, com filhos, e desde 2018 aceita que mulheres trans também participem, acompanhando a evolução dos tempos.

Outra novidade é o debut do novo coordenador, Muryllo Lorensoni, publicitário, produtor de moda e doutor em Estudos de Cultura Contemporânea pela UFMT. Ele é um experiente produtor de eventos que há 7 anos realiza o Miss Mato Grosso Teen e agora assumiu o desafio de coordenar o maior e mais importante concurso de beleza do Estado, ao lado da advogada e produtora de eventos Nadeska Calmon, que assina a Direção Executiva do concurso.

O certame conta com o apoio da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e é apresentado pelo Complexo Afthonos, do médico nutrólogo, Dr. Marcelo Antônio Silvo, entre outras grandes marcas e profissionais renomados de Mato Grosso.

Além da beleza plástica e comunicabilidade, o evento ainda incentiva e avalia as candidatas por sua performance e poder de influenciar outras pessoas, em especial as mulheres. Para embelezar ainda mais a noite, contará como atração, a Miss Brasil 2022, Mia Mamede.

 
SERVIÇO

MISS UNIVERSO MATO GROSSO 2023


Dia 14/05/23 - 19h30 MUSIVA
Venda de Convites - (65) 9 9361 2616
MUSIVA - Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá - MT, 78055-498
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet