Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

RECONHECIMENTO NACIONAL

Odontóloga cuiabana referência em harmonização facial é entrevistada na Caras

Foto: Reprodução

Odontóloga cuiabana referência em harmonização facial é entrevistada na Caras
A Dra. Nayara Cerutti, especialista em harmonização facial, ganhou destaque no site da TV Caras, com uma entrevista em que fala sobre sua atuação no segmento que não para de crescer e evoluir tecnicamente. A odontóloga foi convidada pelo portal, após fortalecer sua marca com especializações internacionais, palestras em congressos na universidade estadunidense Harvard, que a colocaram no time de referência nacional.

Leia mais
Dermatologista dá dicas para manutenção da beleza natural: 'protetor solar e rotina são grandes aliados'


A repercussão da entrevista de Nayara ajuda a colocar Cuiabá no roteiro da mídia nacional, desmistificando que os profissionais de referência estão localizados apenas nas grandes metrópoles do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Na TV Caras, Cerutti foi reverenciada como uma grande expoente em harmonização facial na região Centro-Oeste do país. Na entrevista, a profissional deixou claro os principais elementos dos procedimentos, desde a quebra ou não de padrões de beleza, tendências e relação com paciente diante de orientações sobre resultados, métricas e naturalidade.

Com expertise em lifting e emagrecimento facial, a Dra. Nayara conquistou reconhecimento nacional graças aos seus excelentes resultados e ao seu constante aprimoramento profissional.

“Os resultados alcançados na clínica Senses têm sido notáveis principalmente diante da naturalidade trabalhada em todas as faces, quando empregamos as técnicas mais avançadas da harmonização com muita segurança, respeitando as características únicas de cada paciente, alcançamos o resultado almejado, isso se traduz no sucesso em uma clínica especialista em beleza e rejuvenescimento da face. Sempre escolho por uma abordagem cautelosa e eficiente. E claro, a habilidade técnica e muita dedicação em estudos avançados nos grandes centros mundiais e o título de Speaker de uma multinacional, me capacitaram como poucas neste segmento, que não para de evoluir”, avalia a profissional.

A entrevista exclusiva concedida à TV Caras demonstra o reconhecimento e o prestígio alcançados por Cerutti. “Essa exposição contribui ainda mais para a disseminação do conhecimento sobre os benefícios da harmonização orofacial e destaca a importância de profissionais altamente capacitados e especializados nessa área. E acredito que meu nome cresce à medida que contribuo com a disseminação dos meus estudos avançados fora do país”, defende.

Além de suas atividades clínicas, Dra. Nayara Cerutti também dedica seu tempo ao compartilhamento de conhecimento. Ela ministra palestras e workshops em eventos e congressos, tanto no Brasil quanto no exterior, disseminando informações atualizadas sobre as melhores práticas em harmonização orofacial.

Ativa também nas redes sociais, onde compartilha orientações, Nayara esclarece dúvidas e promove a conscientização sobre os benefícios dos procedimentos. Seu comprometimento em educar e informar o público é uma das razões pelas quais ela é considerada uma referência nessa área da beleza e rejuvenescimento da face. Seu Instagram é o @dranayaracerutti.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet