Olhar Conceito

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | TV

CLoser - Vendedor Milionário

Corretora cuiabana está em primeiro reality de vendas do Brasil e sonha em ter escola

Foto: Reprodução

Corretora cuiabana está em primeiro reality de vendas do Brasil e sonha em ter escola
A corretora cuiabana Brunna Pareja, de 35 anos, cresceu acompanhando a trajetória do pai, que trabalha na área de seguros, mas foi a perda traumática de um amigo pessoal em um acidente de carro que a fez questionar o propósito e o legado que quer deixar no mundo. Por isso, ela sonha em abrir uma escola de técnicas de venda para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social para que, desde cedo, eles tenham contato com suas habilidades de venda. Com isso ter opostunidades dignas de multiplicação de dinheiro e terem a chance de se tronarem milionários. 


Leia também 
Com turnê esgotada em tempo recorde no Brasil, fãs cuiabanos da Taylor Swift podem curtir 'Festa da Taylor'


A cuiabana é uma das doze participantes do primeiro reality de vendas do Brasil: "Closer - Vendedor Milionário", apresentado e idealizado por Vanessa Soares, expert em vendas “High Ticket”, que começa nesta terça-feira (27). Durante oito dias, o público também vai poder acompanhar as estratégias por trás da elite do mercado das vendas. 

O objetivo do programa é que as pessoas entendam a missão maravilhosa que a venda ocupa. Sejam elas corretoras de seguro ou qualquer tipo de empresa. E onde encontrar pessoas formadas em vendas? Humanamente impossível. As escolas não se ocupam de mostrar a maravilha que vender e orientar pessoas naquilo que necessitam faz para o mundo. 

A experiência do reality visa ajudar a descobrir o segredo para ter alta conversão em vendas, mesmo para aqueles que nunca venderam na vida. No final do programa, que será transmitido no Youtube até 3 de julho, um deles será consagrado vencedor e todos sairão transformados em "máquinas de vender. Brunna irá conviver durante oito dias com pessoas que já tem grande experiência em vendas.

Por onde ela passou foi campeã de vendas e que sempre vendeu, até mesmo quando precisou vender a ideia de fazer um intercâmbio nos Estados Unidos para os pais, em 2005. 

O reality pode ser assistido aqui. Para acompanhar Brunna no Instagram: @brunnaparejaoficial ou atravéz do seu grupo de WhatsApp, que se encontra na Bio. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet