Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

no jardim das américa

Edifício Harissa: conheça novo prédio de luxo com opções de 5 suítes e até 7 banheiros

Foto: Reprodução

Edifício Harissa: conheça novo prédio de luxo com opções de 5 suítes e até 7 banheiros
Projetado para impactar, o Edifício Harissa, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, tem como meta ser completo, em especial pela generosidade das plantas dos apartamentos que são diversificadas com 165,96m² 285,00m², 340,59m² e 497,39m². O prédio tem opções de três a cinco suítes, com até sete banheiros, além de três a cinco vagas de garagem. 

Leia também
Mães na estrada: casal transforma Pajero em casa e viaja pelo Brasil com os dois filhos


A obra é da construtora São Benedito e a fachada com o pórtico projetado para ser uma folha gigante estilizada, atrai olhares de quem passa pela avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das principais e mais movimentadas de Cuiabá. 

O condomínio também inova com um boulevard, ampliando a liberdade e vida intensa sem sair dos domínios do empreendimento, possibilitando aos moradores de desfrutar de práticas esportivas; como caminhada e ciclismo.

O Jardim das Américas é um dos bairros mais completos e charmosos para se viver em Cuiabá, as construtoras deixam isso em evidência, em especial a São Benedito, que é uma das precursoras em pesados investimentos no bairro, uma das responsáveis pela urbanização desta região, que tem um dos metros quadrados mais valorizados em Cuiabá. 

Diretor Financeiro do Grupo São Benedito, Omar Maluf contou que o Harissa já é o decorado mais visitado de Cuiabá. "Nele existe a certeza de que a sensação é de quem está em uma casa avarandada, convidativa, ampla e arejada. Todos esses elementos são possíveis diante da integração dos ambientes e uma perfeita harmonia no projeto e designer. Este empreendimento é a materialização do sonho da empresa em proporcionar aos cuiabanos um lar que transcenda as expectativas". 

Embora seja cercado por uma infinidade de serviços e comércios, o bairro Jardim das Américas mantém uma atmosfera tranquila e acolhedora. É possível desfrutar de toda a conveniência da vida urbana sem renunciar à calma e da segurança que o bairro oferece.

“O encanto urbano, assim gosto de me referir ao bairro Jardim das Américas, pois o consideramos um dos mais belos, urbanizados e charmosos para se viver. Com uma gama invejável de serviços, comércio e infraestrutura de alto nível, o bairro tem atraído cada vez mais moradores que buscam qualidade de vida e facilidades ao alcance das mãos. Ainda que tenha uma vida pulsante com Shopping Center e intensa atividade gastronômica, o bairro mantem uma atmosfera tranquila, acolhedora e segura”, define Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito. 

A Central de Vendas da construtora fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça e o apartamento decorado fica ao lado da obra no Jardim das Américas.

Central de Vendas: (65) 3627 5555
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet