Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

preparação para o verão

Alta nas matrículas: academia de Cuiabá tem whey gratuito, roupas passadas e toalhas de algodão egípcio

Foto: Reprodução

Alta nas matrículas: academia de Cuiabá tem whey gratuito, roupas passadas e toalhas de algodão egípcio
No último mês, a Forz Gym, no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá, registrou aumento de 30% na efetivação de novas matrículas, alta motivada por homens e mulheres que já querem se preparar para o verão. A academia tem serviços exclusivos como whey ou pré-treino servido na entrada, roupas passadas enquanto o aluno treina, kit de luxo a disposição nos banheiros, toalhas 100% de algodão egípcio e serviço de beleza com escova. 

Leia também
Depois de câncer de mama, fotógrafa de Cuiabá compra micro-ônibus de 22 anos para viver na estrada


Os serviços de luxo se tornaram indispensáveis na vida dos que não têm tempo livre, mas precisam manter uma rotina de atividade física. A Forz Gym é a única academia boutique de Cuiabá. “A facilidade que oferecemos conquista, é só chegar na academia que nossas atendentes já oferecem um pré-treino, natural ou sintético, água mineral, ou mesmo whey com fruta, isolado ou concentrado", garante Ana Paula Soares, gerente do local. 
 

A presença de treinadores altamente qualificados e atualizados também cativa os alunos da Forz Gym, de acordo com Ana Paula. A equipe de nutrição e medicina do esporte também é outro diferencial da academia, já que o papel da alimentação adequada no processo de saúde e boa forma são inegáveis

"Nossos profissionais têm a capacidade de criar programas de treinamento personalizados, considerando as necessidades e objetivos específicos de cada aluno. Com o conhecimento mais recente em técnicas e metodologias de treinamento, eles são capazes de proporcionar resultados mais efetivos, motivar os alunos e prevenir possíveis lesões. Prezamos também incorporar novos exercícios e modalidades à medida que surgem no cenário fitness. Essa abordagem estimula os alunos a continuarem engajados e comprometidos com seus objetivos”. 

A academia Medley em Cuiabá também contabiliza alta na efetivação de novos alunos, assim como a própria (ACAD) Associação Brasileira de Academias em Mato Grosso. O diretor da (ACAD) e CEO da Academia Medley, Celso Mitsunari, revela números positivos.

“Nosso levantamento aponta uma nova onda de matrículas em Cuiabá, superando a casa dos 30%, esse comportamento deve seguir até o mês de novembro, o setor está muito otimista com essa maratona de novas efetivações. Apenas na Medley tivemos um recorde na procura por aulas de natação, tanto para crianças quanto adultos. Esse tempo seco, com baixa umidade relativa do ar, e altas temperaturas despertam o interesse em atividades refrescantes e claro a importância de aprender a nadar”, explica.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet