Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

CONDOMÍNIO HORIZONTAL

Grupo São Benedito prepara lançamento imobiliário em Chapada dos Guimarães com projeto inovador

Foto: Reprodução

Grupo São Benedito prepara lançamento imobiliário em Chapada dos Guimarães com projeto inovador
O Grupo São Benedito celebra 40 anos de fundação. A inovação e os investimentos direcionados para o interior do Estado se tornam a nova referência da empresa, fundamentada como uma das maiores e mais consolidadas construtoras da região Centro-Oeste do país. Após confirmar que Sinop terá a maior torre residencial com a marca do grupo, agora é a vez de contemplar o município de Chapada dos Guimarães.

Leia também 
Voz do hit 'Passa lá em casa' e fenômeno do piseiro, Mari Fernandez é atração do Musiva Sunset


A primeira obra do Grupo promete surpreender os amantes da natureza e os entusiastas da construção civil com um novo e impactante empreendimento.  Embora os detalhes ainda não tenham sido revelados, o Grupo já adiantou que se trata de um magnífico condomínio horizontal que promete encantar moradores e investidores.

Localizado em um dos destinos mais espetaculares de Mato Grosso, esse empreendimento promete ser um marco na história da construção civil na região. Os principais elementos dessa nova obra-prima ainda estão envoltos em segredo, mas a promessa de um "condomínio horizontal" já despertou grande expectativa.

De acordo com o diretor de Novos Negócios do Grupo, Amir Maluf, o condomínio contará com uma infraestrutura completa de tirar o fôlego. “Estamos implementando espaços contemplativos para consumo de vinhos, piscinas de alto padrão e áreas para fortalecimento da saúde física e mental, observação do céu e priorização do convívio familiar ou de casais, pois teremos uma aura mais romantizada. Com certeza nosso empreendimento irá impactar também em todo o comércio e roteiro gastronômico de Chapada, ao oportunizar maior permanência de moradores de Cuiabá e região no município, diante de seus atributos naturais dos paredões, trilhas e dezenas de cachoeiras ao redor do Parque Nacional. Afinal a proximidade com a rica diversidade ambiental e ecológica torna esse empreendimento ainda mais atraente para aqueles que desejam desfrutar da natureza em seu esplendor”, defende Amir.

Ainda sem data de lançamento, porém com estimativa de que ocorra ainda neste ano, o Grupo São Benedito trabalha com afinco ao enriquecer todos os aspectos importante do projeto que terá assinatura do paisagística mundialmente reconhecido, Guilherme Takeda, especialista em conceber produtos imobiliários que respeitam e proporcionam rica interação com espécies naturais. Compõe esse time o também renomado arquiteto Jhonny Rother, que exprime nos projetos urbanísticos grande rigor técnico, e visão refinada do mercado imobiliário, com compromisso socioambiental.

“Para as famílias, o projeto garante uma experiência nunca vivenciada em Mato Grosso, com lotes que perfazem um chamado 'condomínio charme'. Vamos propiciar para as famílias a excelência máxima em viver a partir do trinômio conforto, funcionalidade e contato natural. Este empreendimento reforça a importância de Chapada dos Guimarães, que merece ter a ampliação de visitantes de todo o país, e claro de turistas estrangeiros.  Olhamos para Chapada dos Guimarães como um destino mais rico com desfrute deste bioma magnifico, e agora com mais segurança para quem deseja investir”, explica Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet