Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Chácara Pedra branca

Dupla Brenno Reis e Marco Viola promete show com sertanejo raiz em festival de pesca

Foto: Reprodução

Dupla Brenno Reis e Marco Viola promete show com sertanejo raiz em festival de pesca
A dupla Brenno Reis e Marco Viola sobe ao palco do 15º Festival de Pesca Zé Aragão, na Chácara Pedra branca, em Sorriso (420 km de Cuiabá), neste sábado (16), finalizando o primeiro dia de festa. Yara Cristina, Gian Sales e Banda, Daia e Adriano, Gabriel Marcolan, Yuri Schneider, Grupo Resenha do Samba, Léo & Alexandre e Mascote Lauton e Banda também fazem parte das atrações do evento que termina no domingo (17). 

Leia também
Cuiabano cria porca 'como pet' após desistir de abate: ‘até deita quando vai receber carinho’


O festival de pesca acontece às margens do Rio Teles Pires, em Sorriso, e é promovido pelo Rotary Clube em parceria com a prefeitura. A programação será bem diversificada e com estilos musicais para todos os gostos, que vão do rock ao sertanejo. 

As apresentações começam às 15h, no sábado (16), com o show da cantora Yara Cristina. Gian Salles e Banda, Daia e Adriano e Gabriel Marcolan também sobem ao palco. Para fechar com chave de ouro, Brenno Reis e Marco Viola entregam muito sertanejo raiz para o público. 

No domingo (17), a festa começa mais cedo, por volta das 9h. O primeiro show está marcado para ocorrer às 11h, com o cantor Yuri Schneider. Ao longo do dia, os artistas se revezam no palco.  Além da pescaria e dos shows, o público poderá prestigiar outras atrações, como as competições de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia, valorizando o esporte e os atletas do Município.

O evento contará também com o apoio da Marinha Brasileira e secretarias de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Governo (SemGov), e Esporte e Lazer (Semel). 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet