Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos solidários

Trilhas de Titanic, Game Of Thrones e novelas brasileiras viram tema de concerto na UFMT

Foto: Reprodução

Trilhas de Titanic, Game Of Thrones e novelas brasileiras viram tema de concerto na UFMT
Com clássicos do cinema, séries e novelas brasileiras, dos anos 70 até os dias atuais, o violinista e produtor Yllen Almeida apresenta o espetáculo "Show de Trilhas", no Teatro da UFMT, em 22 de setembro, às 20h. Músicas da trilha sonora de Game Of Thrones e Titanic também estão no repertório da apresentação, que vai contar com a presença do maestro Fabricio Carvalho, Tay Rodriguez e da companhia de dança Rodinei Barbosa. 

Leia também
Transe em terra acreana: uma viagem de Ayahuasca e pela gastronomia nos limites do Brasil; veja vídeos


O concerto surgiu de uma antiga ideia de remodelar o formato das orquestras e apresentar diversas características das músicas tocadas no violino. "A escolha pelos clássicos foi para fazer as pessoas voltarem ao passado, por meio das trilhas sonoras de filmes, séries e novelas que ficaram marcadas em suas vidas, desde os anos 70 até os dias atuais".

Ainda segundo o violinista, o espetáculo também pretende mostrar que em Mato Grosso existe música de qualidade e pessoas que trabalham para divulgar essas produções.

O espetáculo também conta com ingressos solidários, que oferecem descontos para quem doar 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada ao Abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

Mais informações
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet