Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

NESTE SÁBADO

Gigante do Death Metal brasileiro, irmãos da Krisiun voltam a Cuiabá para show após 21 anos

Foto: Reprodução

Gigante do Death Metal brasileiro, irmãos da Krisiun voltam a Cuiabá para show após 21 anos
Gigante do Death Metal brasileiro, os irmãos da Krisiun retornam a Cuiabá após 21 anos para um show especial no Centro Cultural Casa Cuiabana, neste sábado (16), a partir das 20h30. No palco, a banda vai apresentar o 12º álbum de estúdio, "Mortem Solis", em um evento que faz parte do circuito de shows que comemora os 15 anos de criação da produtora Vendetta Produções. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 150. 

Leia também
Castelo que avô construiu para neta em MT tem oito suítes, sala de cinema e custou mais de R$ 2 mi; veja detalhes

A Vendetta Produções já trouxe bandas de oito países diferentes para Cuiabá e realizou show com mais de 50 bandas brasileiras. Em 2023, como comemoração aos 15 anos de atividade, a produtora realizou eventos com as bandas Nocturnal (Alemanha). Evil Invaders (Bélgica) e Paul Di'Anno (Inglaterra).

No retorno a Cuiabá, a lendária Krisiun, formada pelos irmãos Alex Camargo (baixo/vocal), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra), traz à Capital o álbum "Mortem Solis", que significa "Morte do Sol" em latim. O disco foi gravado no renomado Family Mob Studio, em São Paulo, e contou com a mixagem e masterização do renomado produtor Mark Lewis que já trabalhou com outros nomes consagrados no Death Metal mundial como as bandas Deicide, Kataklysm e The Black Dahlia Murder. 

"Mortem Solis" ainda contou com o trabalho de Marcelo Vasco na construção da capa. O artista gráfico tem no portfólio, entre outros trabalhos, as capas de álbums do Slayer, Venom e Dark Funeral. 

Os ingressos estão sendo vendidos no site Clube do Ingresso. O evento conta com o apoio secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Bateras Beat Cuiabá e Clube do Ingresso. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet