Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | TV

cuiabana no egito

Em trabalho para grife francesa, Bella Campos compartilha registros: 'fazendo minha carreira internacional'

Foto: Reprodução

Em trabalho para grife francesa, Bella Campos compartilha registros: 'fazendo minha carreira internacional'
A atriz cuiabana Bella Campos tem compartilhado registros da viagem a trabalho para Edfu, no Egito, durante campanha de publicidade para a grife francesa Jean­ Paul Gaultier. Na manhã desta sexta-feira (22), Bella Campos abriu o álbum de fotos da experiência no exterior e escreveu: "I’m making my international career, ok", em português, "estou fazendo minha carreira internacional, ok". 


Leia também
Empreendedorismo na maternidade: doceira de Cuiabá tem brigadeiros de queijo, creme brulée, chiclete e ‘coxinhas’ de morango


Depois da viagem para o Egito, Bella retorna a Cuiabá para continuar as gravações de "Cinco Tipos de Medo", primeiro filme da carreira da atriz cuiabana, que está sendo produzido pelo cineasta e conterrâneo, Bruno Bini. No longa, Bella Campos tem papel de destaque como a enfermeira Marlene e vai viver um triângulo amoroso com o traficante Sapinho (Xamã) e o violinista Murilo (João Vitor Silva). 

As filmagens estão sendo realizadas em Cuiabá até o final de outubro. A cuiabana também compartilhou alguns cliques das fotos para o lançamento do perfume Gaultier Divine. Na noite dessa quinta-feira (21), Bella Campos também apareceu esbanjando elegância em um vestido com recortes. 

Em um dos stories, a cuiabana comemorou que iria comer arroz pela primeira vez na viagem e afirmou que estava com saudade. "Não tem um arroz, um feijão, uma farofa e uma batata frita. I'm very happy with my rice", brincou Bella Campos. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet