Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

saiba como votar

Karola Nunes é indicada de MT e concorre a vaga em nova categoria do Prêmio Multishow

Foto: Reprodução

Karola Nunes é indicada de MT e concorre a vaga em nova categoria do Prêmio Multishow
Ao lado de artistas de Brasília, Goiás e Mato Grosso do Sul, a cantora e compositora Karola Nunes foi indicada para representar Mato Grosso na etapa regional da Categoria Brasil do Prêmio Multishow, que acontece em 7 de novembro. Depois da votação popular e virtual, o vencedor será responsável por representar a região Centro-Oeste na premiação. 

Leia também 
'Réveillon nas Alturas': virada de ano em Chapada vai ter Israel e Rodolffo, Bárbara Labres e Atitude 67


Karola foi indicada com a música "Botânica". Os cinco nomes vencedores em cada região do Brasil serão revelados em 15 de outubro e vão concorrer ao troféu do Prêmio Multishow. O vencedor também será escolhido por voto popular. Para votar, basta clicar aqui e selecionar a opção com o nome de Karola Nunes. É possível votar mais de uma vez. 

Ao Olhar Conceito, Karola conta que inicialmente foi convidada para fazer parte da Academia Multishow e foi responsável por indicar artistas com trabalhos relevantes, mas que estão fora do circuito nacional. A cantora, no entanto, foi surpreendida pela notícia de que foi uma das indicadas na última sexta-feira (29). 

"Fiquei super feliz e contente pela possibilidade de representar Mato Grosso, sou a única artista mato-grossense indicada nessa categoria e concorro com outros três artistas do Centro-Oeste. Agora estamos nesse momento de votação para escolher um representante da região, depois dessa fase que o vencedor vai, de fato, concorrer ao Prêmio Multishow, em 17 de novembro". 



Desde o anúncio de que estava representando Mato Grosso na votação da Categoria Brasil, Karola começou uma mobilização em suas redes sociais, já que precisa do voto do público para conseguir passar pela etapa regional do prêmio. 

"Nesse momento preciso que as pessoas acessem o link de votação para que eu consiga passar por essa etapa. Já sou a representante de Mato Grosso, mas preciso ser a representante do Centro-Oeste para estar na premiação. É a primeira vez que sou indicada. É a estreia dessa categoria, ela nunca tinha acontecido antes. Ela foi criada justamente para tentar democratizar esses artistas que não têm uma presença no circuito nacional, mas que estão desenvolvendo sua arte na sua região, principalmente no seu estado". 

Para Karola, ser reconhecida como nome relevante no cenário regional já é um marco em sua trajetória na música. "Independente se eu conseguir passar para a fase do Centro-Oeste, acho que já é uma premiação, dentre tantos artistas incríveis que Mato Grosso têm, eu ter sido lembrada e indicada para representar o estado". 

Em junho, Karola lançou o novo single "Batida Tropical", com Patricktor4, que fez parte do repertório apresentado por ela no Festival Baguncinha, em Cuiabá. No sábado (30), Karola subiu ao palco do Festival Vambora, na Arena Pantanal, com a banda Calorosa, seu projeto paralelo em parceria com Yan Alvez, Bruno (el Joe), Vinícius Barros e Paulinho Nascimento.

Com a Calorosa, os músicos buscaram se inspirar nas raízes através do lambadão. Foram meses estudando para materializar o novo projeto que toca em um lugar familiar no coração dos cuiabanos. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet