Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

ingressos por R$ 12

Fale Comigo, Pânico 4, M3gan, Anabelle e IT 2 estão na Temporada de Terror em cinema de Cuiabá

Foto: Reprodução

Fale Comigo, Pânico 4, M3gan, Anabelle e IT 2 estão na Temporada de Terror em cinema de Cuiabá
No mês do Halloween, o Cinemark anunciou a "Temporada de Terror", nas salas do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, com exibições de filmes do gênero a partir desta quinta-feira (19). O Exorcista do Papa, Sobrenatural 5, Fale Comigo, Pânico VI, M3gan, A Freira 2, Anabelle 3, Sorria, Jogos Mortais X e IT 2 fazem parte da programação. 

Leia também
Com ajuda da mãe, confeiteira de 25 anos tem delivery de cookies artesanais e recheados em Cuiabá


Os fãs de filmes de terror poderão reassistir os longas até 1º de novembro, com ingressos sendo vendidos por R$ 12. As vendas já começaram nesta quarta-feira (18). "Fale Comigo" se tornou a quinta maior bilheteria do estúdio A24, responsável pela produção. O terror mostra um grupo de amigos que descobre uma mão embalsada que permite que eles conversem com os espíritos. 

Um dos jovens vai longe de mais e abre uma porta para o mundo espiritual. Quarto filme da franquia "Pânico", o segundo sucesso exibido pelo Cinemark tem Sidney Prescott retornando à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. 

 Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Adolescentes que idolatram e celebram cada aniversário do massacre complicam a situação ainda mais. 

Em "M3gan", uma garota chamada Cady, que perdeu os pais em um acidente de carro, vive sob os cuidados da tia Gemma, que trabalha criando robôs em uma empresa high-tech de brinquedos em Seattle. Gemma desenvolve M3gan, uma robô humanóide que é criada para cuidar das crianças. Os dias passam e M3gan pode parecer mais uma ameaça para Cady e Gemma do que imaginado.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet